RAP do TITULAR
Como diz a Zita, temos que começar a treinar. Aqui vai já a minha contribuição para a minha coordenadora titular que tem muita experiência e já não precisa de tempo para preparar as aulas dela lol Este comentário só podia ser duma prof do superior e fez-me lembrar a minha querida professora de Algebra (Emilia Geraldes, nunca soube mais nada dela desde que foi para a UM). Ela tinha uma sebenta manuscrita tão velhinha e dava tudo à risca todos os anos, vírgula a vírgula. Só ao fim de umas aulas de stress, a tentar passar tudo o que ela dizia, é que comecei a ver os meus colegas a olharem para uns apontamentos que tinham, eram os cadernos dos alunos dos anos anteriores, eles só confirmavam o que ela dizia. Aqui vai o RAP (adaptado): Sou professora, só professora E muito amiga desta minha coordenadora. Esta sincera amizade é quase amor… Tenho que ser por ela avaliada Portanto, não serei prejudicada. Ela é a minha heroina, minha heroina , minha heroin a… E é p’ra ela que este...