Mensagens

Já tenho data marcada para a cirurgia de redução mamária

Imagem
À terceira foi de vez. Já tenho o orçamento e já consegui marcar a data da minha cirurgia para reduzir a mama esquerda. Após analisar a minha situação, o cirurgião decidiu optar pela técnica do "T" invertido na parte inferior da mama. Ele disse-me que seria mais complicado acertar o tamanho, pois  não vai mexer na outra, vamos ver. A cirurgia é rápida, entro num dia e saio no outro. Depois não posso fazer esforços durante cerca de um mês, ou seja, nada de conduzir e carregar pesos. Praia também está fora de questão. Quanto à outra mama, ainda não decidi o que fazer. A proposta do cirurgião, na segunda consulta,  foi tirar gordura da barriga (parte boa) e colocar na cicatriz para tentar atenuar o declive. Nesta consulta já me disse que iria mexer por baixo da cicatriz e eu não gostei. Os tecidos estão calcificados por causa da radio e ele próprio disse-me que mexer nesses tecidos, por vezes causa problemas na cicatrização. Estou farta de pensar, ainda para mais, nem sei se va...

21 anos de namoro:)

Imagem
Parabéns a mim e ao meu croquinho:) Já passaram 21 anos e que venham mais 21. Por tudo o que me deste e que temos passado juntos, amo-te cada vez mais:)

Boa semana!

Imagem
A todos os que por aqui passam, desejo uma boa semana:) Não posso escrever mais pois estou afónica hehehehe PS: Gostava de estar ali deitadinha:)

Dia da Mãe e Dia do Trabalhador

Imagem
Duas datas maravilhosas! Desejo para as minhas filhas que eu seja uma Mãe como a minha foi para mim! Desejo a todos que têm Mãe que aproveitem este dia para lhe dar um miminho (eu já recebi alguns):) Desejo a todos um feliz dia do Trabalhador, não podemos nos esquecer de lutar pelos nossos direitos!

O meu pai...

...foi hoje à consulta após a penumonia e a oncologista disse-lhe que iria ficar a descansar da quimio até 21 de Junho, que é quando lá tem de voltar a repetir as análises. Depois logo verá qual o tratamento a seguir. A TAC ao torax mostrou uma diminuição no nódulo e os marcadores não subiram desde a última vez:)

Na 6ª foi assim...

Imagem
Fui a Lisboa para conhecer a Maisa, adorei é uma simpatia:) Foi uma tarde bem passada, obrigada pela companhia:)

Obrigada!

Imagem
Obrigada a todos os amigos que por aqui passaram e deixaram o seu apoio:) Obrigada aos outros também, pois sei que também se preocuparam:) O meu pai continua a recuperar e hoje já almoçou muito bem:)