Mensagens

Saudades

Tenho tantas saudades do meu pai:(  Está muito dificil conseguir avançar, todos os dias penso nele e farto-me de chorar. Tenho andado a dormir muito mal e ainda fico pior. No dia 25 ele faria 65 anos, custou-me muito a passar o dia.
Imagem
Mais uma estrelinha no céu! Descansa em paz pai querido!

Feliz 2012!!!!!!!!!!!

Imagem
Espero que seja um grande ano para todos, mesmo com tudo o que está para vir!!!

Feliz Natal!!!!

Imagem
A todos os que por aqui passam (e aos outros também), desejo festas feliz na companhia de todos os entes queridos:)

Parabéns a mim!!!!

Imagem
Estou de parabéns!!! Passei a barreira psicológica dos 40!!!!!!!!!!!! Yuuuuupiiiiiiiiii!!!

De volta ao trabalho...

Fui tirar os pontos na 5ª e só lá tenho que voltar daqui a um mês. No sábado descobri que ainda tinha ficado um resto de ponto!!!! Mesmo no sitio onde estava a custar cicatrizar!!! Médico e enfermeira e não deram por nada! Agora estou mais descansada, acho que está com bom aspecto:) Esta semana já comecei a conduzir, mas ainda tenho dores, principalmente no ombro que anda lesionado há uns tempos!