Mensagens

Feliz ano novo!!!

Imagem
Desejo para mim e para todos um ano cheio de saúde na companhia de quem mais gostamos!!!!

7 anos depois....

Imagem
Mais um ano passou, no dia 2 fez 7 anos que fui operada :) Foi um dia especial, passado em boa companhia e agradeci mais uma vez a Deus por esta oportunidade. Este ano foi num sitio especial e bonito :) Até para o ano!!!

Boas saidas e melhores entradas!!! Feliz 2015!!!

Imagem

Num momento estavas cá noutro já não :(

Imagem
Adeus amiguinha :( Minha companheira há 16 anos nos bons e maus momentos,estavas sempre lá. Quando te levei hoje ao vet não esperava este desfecho. Ficarás sempre nos nossos corações!

6 anos depois...

Imagem
...ainda cá estou :) Deixei de vir ao blogue por diversas razões, mas não queria deixar de partilhar esta data, pois pode ser um motivo de esperança para muitos. Fez hoje à tarde 6 anos que comecei a lutar para sobreviver ao cancro da mama, descoberto numa mamografia de rotina em dezembro de 2007. Depois de muito correr para todos os lados, consegui que me operarassem no privado nesse dia. Não conseguia pensar em esperar 3 meses ou mais no público (obrigada seguro de saúde). Tinha pensado fazer um alvo na mama certa, para não terem dúvidas, pois a seguir ao ano novo tudo é possivel, mas fizeram-me umas marcações com uns arames, assim não houve enganos!! Custou-me muito a entrada para o bloco, pois cada vez que faço uma cirurgia penso que não vou acordar!!! Felizmente acordei desta e de todas as que fiz depois! Fiz uma quadrantomia na mama direita, com busca do ganglio sentinela. O ganglio sentinela deu negativo, por isso não me fizeram o esvasiamento axilar. Fiz um ciclo de qu...

Feliz 2014!!!

Imagem
Desejo a todos que por aqui passam um feliz 2014, que este ano vos traga tudo o que mais desejarem!!! Em 2014, desejo: 1. Saúde para mim, para a minha familia e amigos 2. Que a investigação médica consiga encontar maneira de travar as celulas cancerigenas 3. Ter tempo para a familia, para mim e para os amigos 4. Ver o trabalho do Professor reconhecido 5. Ter tempo para fazer investigação 6. Conseguir perder uns quilinhos :)

Um Santo Natal para todos!!

Imagem
Para todos os que por aqui passam, desejo que o menino Jesús encha os vossos sapatinhos com muita saúde, paz, felicidade e amor!!!