74 horas sem frigorifico
Quando chegámos a casa no dia 16 verificámos que a borracha do frigo não vedava bem, com 8 pessoas em casa ponderámos e decidimos comprar um novo e maior. Fizemos a compra na 4ª e vieram entregar na sexta ao fim da tarde. Esperámos 5h até ligar e fomos dormir, de manhã nada de fresco:( , à tarde fomos à loja reclamar, ah e tal é fim de semana, vamos fazer o pedido, mas o prazo vai até 3 dias para o técnico da marca entrar em contacto!!!!!!!!!!
Hoje fomos lá e ainda nem tinham conseguido falar com o tal representante! Conseguimos que enviassem outro técnico, que verificou que o frigo não tinha gás.
Agora estamos à espera de outro, que está previsto chegar na 4ª de manhã.
Já aprendemos que não se deve entregar o velho sem verificar que o novo funciona!
Cerveja quente não presta!
Hoje fomos lá e ainda nem tinham conseguido falar com o tal representante! Conseguimos que enviassem outro técnico, que verificou que o frigo não tinha gás.
Agora estamos à espera de outro, que está previsto chegar na 4ª de manhã.
Já aprendemos que não se deve entregar o velho sem verificar que o novo funciona!
Cerveja quente não presta!
Estamos sempre a aprender...
ResponderEliminarBeijinhos
É muito complicado nesta altura do ano... Ainda por cima com "pulguinhas"!!!! Beijinhos, Sandra!
ResponderEliminarPois é, isto tem sido muito complicado, andamos a comprar gelo e a colocar no congelador, assim faz de caixa térmica. Nada de iogurtes e gelados para as meninas:(
ResponderEliminarHoje é que o técnico oficial nos ligou a dizer que ia passar por cá amanhã à tarde, a desculpa é que é sózinho e tem de fazer o algarve todo!
Não ficámos nada chateados, assim quando ele cá passar, pode verificar se o novo está a funcionar bem, grrrrrrrrrrrrr
Se não estiver podem e devem exigir a troca por outro novo igual! Bjs
ResponderEliminarOi
ResponderEliminarJá tenho frio! Já tenho gelo!
Vieram trazer o novo de substituição às 10h30, só o ligámos às 13h e depois andávamos de 10 em 10 minutos a verificar se estava a fazer frio hehehe