4ºTratamento de quimioterapia- Docetaxel+Ciclofosmida
Ontem lá fui fazer o meu 4º tratamento, o 1º desta fase. Os primeiros 3, foram feitos entre 1 de Fevereiro e 14 de Março ( Epirrubicina e ciclfosfamida . Os efeitos secundários a curto prazo foram as náuseas e os vómitos (estes apenas no 2º tratamento). Depois as dores nas veias, a queda do cabelo (não caiu nas pestanas nem sobrancelhas) e pelos vistos a toxicidade cardiaca, o pior efeito. Agora comecei a fazer Docetaxel +Ciclofosmida, demorou mais tempo cerca de 1h15. Saí de lá às 18h30, já estava enjoada, mas tinha noção que era psicológico, pois cada vez que tenho que ir à parte dos tratamentos começo logo a enjoar só de pensar nisso! Cheguei lá às 16h, mas só comecei às 17h e aquele tempo de espera, juntamente com os odores e os nervos, estava a dar cabo de mim! O bom deste medicamento é que é incolor, pois criei uma aversão ao vermelho que só de ver a cor ficava nauseada. Cheguei a casa às 20h e ainda jantei, hoje também está tudo a 100%, por um lado é bom, por outro é angustiante...
grande vídeo... mesmo engraçado!!
ResponderEliminarbom fim de semana
bjs
Sandra como estás linda!!!!!
ResponderEliminarO cabelo maior fica muito giro.
Beijocas cor-de rosa.
Sandra....Miúda onde foste arranjar essa cabeleira?Está tão grande o teu cabelo.
ResponderEliminarApesar de te conhecer desde pequena,quando abri o teu cantinho e tive esta surpresa é que vi bem com quem és parecida,a surpresa foi grande ,não estava à espera.Estás linda.
Beijinhos e bom fim de semana.
Oi meninas
ResponderEliminarEsta carapinha dá-me muito trabalho!
Já estive mais longe de dar um corte radical, mas estou sempre a pensar que vem o frio e depois é só sofrer:)
Neste momento já está a deixar de vir encaracolado.
jokas e bom fim-de-semana.
mas que lindaaaaaa
ResponderEliminarbeijinhosss
Bom Fim de semana
..
olá, tb vesti de rosa.
ResponderEliminartas linda.
um beijinho e bom fim de semana
Beijinhos Sandra Rosa ihihihihi tem um fim de semana feliz!
ResponderEliminarEstás linda, sim! Não cortes o cabelo. Tens um ar super-moderno e dá para desalinhados artísticos. Não cortes! E não estás linda só na foto. Eu vi-te passar um dia destes no Fórum, em frente ao Madeirense, mas não tive tempo de te vir chamar.
ResponderEliminarEstou de atestado porque tive uma intoxicação alimentar daquelas que não mata mas desanima. Eu e o Jorge. Ao mesmo tempo. Fomos os dois para o Hospital. Eu fiquei a fazer soro, potássio e só vim para casa depois de três horas disso. Estou "fracota", mas não magrinha!!!!
Estou de atestado mas vesti rosa!!!
Beijinhossssssssssssssssssssss
PS Não cortes o cabelo que é lindo!
A Marta tb tinha o cabelo encaracolado quando era pequena e depois foi desaparecendo, não faças o corte radical, vai cortando aos bocaditos, é a tua 2ª juventude, aproveita-a bem :) bjs.
ResponderEliminarSandra
ResponderEliminarBeijinhos e uma boa semana para ti e para a família
Sandra, como o teu cabelo cresceu desde Junho! Estás linda não cortes.
ResponderEliminarBeijinhos
Isabel
Olá meninas, tenho andado muito ranhosa e só me apetece estar na cama (sim eu sei que quando estou bem também me apetece estar na cama:b). Estas constipações costumam durar semanas:(
ResponderEliminarMadalena,
para a próxima (nestes dias não merece a pena, a menos que queiras uma constipação) tens que me chamar pois eu sou muito distraida e não vejo ninguém, o mesmo quando vou a conduzir:(
Paula
Eu também tive o cabelo encaracolado em bebé e era loiro, mas agora nasceu praticamente preto, mas tem vindo a aclarar, de qualquer modo é melhor que branco hehehe
O corte vai ficar para Dezembro.
Isa
Nós nem damos por ele crescer, principalmente por causa dos caracois, mas quando vejo fotos para trás, nem me quero lembrar desses dias.
Natália,
Eu sempre me achei parecida com o meu pai, menos no nariz, esse é uma mistura dos dois. Mas já tenho encontrado pessoas na Moita que me vêm perguntar se sou filha da MO, sempre devo ter mais qualquer coisita dela:)
Lina, Natália, Cris, Maguie, ...
Por último, quero dizer que não consigo acompnhar todos os vossos posts, andam muito produtivas e eu não dou conta do recado, mas ainda hei-de voltar para fazer uns comentários:)
jokas grandes a todos e votos de não apanharem nenhuma destas constipações/gripes parvas.