4ºTratamento de quimioterapia- Docetaxel+Ciclofosmida
Ontem lá fui fazer o meu 4º tratamento, o 1º desta fase. Os primeiros 3, foram feitos entre 1 de Fevereiro e 14 de Março ( Epirrubicina e ciclfosfamida . Os efeitos secundários a curto prazo foram as náuseas e os vómitos (estes apenas no 2º tratamento). Depois as dores nas veias, a queda do cabelo (não caiu nas pestanas nem sobrancelhas) e pelos vistos a toxicidade cardiaca, o pior efeito. Agora comecei a fazer Docetaxel +Ciclofosmida, demorou mais tempo cerca de 1h15. Saí de lá às 18h30, já estava enjoada, mas tinha noção que era psicológico, pois cada vez que tenho que ir à parte dos tratamentos começo logo a enjoar só de pensar nisso! Cheguei lá às 16h, mas só comecei às 17h e aquele tempo de espera, juntamente com os odores e os nervos, estava a dar cabo de mim! O bom deste medicamento é que é incolor, pois criei uma aversão ao vermelho que só de ver a cor ficava nauseada. Cheguei a casa às 20h e ainda jantei, hoje também está tudo a 100%, por um lado é bom, por outro é angustiante...

Um beijinho virtual,amanhã dou um real, lembra-me que tenho uma coisa para te mostrar sobre aquele assunto do teu Pai.
ResponderEliminarBeijinho, nunca esquecemos. Vamos apenas aprendendo a viver com a ausência fisíca.
ResponderEliminarBeijinhos Sandra.
ResponderEliminarBeijinhos, Sandra...
ResponderEliminarSandra, um beijinho!
ResponderEliminarBeijinhos grandes Sandra!!!
ResponderEliminarSei o que sofres ou se sei...Sente um abraço bem apertadinho daqueles que só Ela podia dar...dorme com os Anjos!
Um xicoração apertadinho!
ResponderEliminarObrigada a todas:)
ResponderEliminarjokas
Beijinhos, querida Sandra!
ResponderEliminar