"Se há factos determinados e inevitáveis na natureza, os efeitos secundários observados em doentes submetidos a radioterapia fazem certamente parte da lista. Mas dizer só que existem não é de modo algum esclarecedor do seu real significado, sendo esta a atitude corrente, provavelmente por ser demasiado simples, já que é puramente descritiva e não explicativa. Para entender a génese e o significado dos efeitos secundários decorrentes do uso terapêutico das radiações há que perceber o modo de acção das radiações ionizantes, os mecanismos da sua acção terapêutica e dos seus efeitos secundários. Os dois são zonas adjacentes de uma mesma escala. Os doentes submetidos a radioterapia estão sujeitos a dois tipos de efeitos secundários, designados de acordo com a altura do seu aparecimento: precoces e tardios . Pele Este é o órgão comum a todas as localizações tratadas com radioterapia externa, respondendo da mesma forma independenteme...
Também?
ResponderEliminarFoge tudo.
Espero que seja em passeio.
Beijinhos
Boa, Sandra!!!! Diverte-te com as tuas pulguinhas. Namora muito. LOL beijokas
ResponderEliminarSei que este exacto instante não está a ser fácil mas vais ver que segunda estás aí num instantinho e o resto virá depois por muitos e bons anos.
ResponderEliminarBeijinho
Quando chegares avisa. Beijocas e bom fim de semana.
ResponderEliminarUm bom passeio por "ali". :)
ResponderEliminarUm beijinho grande, muita alegria e ternura rodeada da família.
Oi
ResponderEliminarCorreu tudo bem:) Já me consigo mexer:)
É muito provável que amanhã à noite já esteja em casa.
jokas
É uma seca fazer zapping com apenas 3+1/2 canais!
ResponderEliminarOi, miga, aproveita bem o ir ali, para quando voltares para aqui te sentires melhor ( tenho andado mesmo a correr, ainda nem sabia que já tinhas ido).
ResponderEliminarBjs para todos os que foram ali e divirtam-se bastante.