4ºTratamento de quimioterapia- Docetaxel+Ciclofosmida
Ontem lá fui fazer o meu 4º tratamento, o 1º desta fase. Os primeiros 3, foram feitos entre 1 de Fevereiro e 14 de Março ( Epirrubicina e ciclfosfamida . Os efeitos secundários a curto prazo foram as náuseas e os vómitos (estes apenas no 2º tratamento). Depois as dores nas veias, a queda do cabelo (não caiu nas pestanas nem sobrancelhas) e pelos vistos a toxicidade cardiaca, o pior efeito. Agora comecei a fazer Docetaxel +Ciclofosmida, demorou mais tempo cerca de 1h15. Saí de lá às 18h30, já estava enjoada, mas tinha noção que era psicológico, pois cada vez que tenho que ir à parte dos tratamentos começo logo a enjoar só de pensar nisso! Cheguei lá às 16h, mas só comecei às 17h e aquele tempo de espera, juntamente com os odores e os nervos, estava a dar cabo de mim! O bom deste medicamento é que é incolor, pois criei uma aversão ao vermelho que só de ver a cor ficava nauseada. Cheguei a casa às 20h e ainda jantei, hoje também está tudo a 100%, por um lado é bom, por outro é angustiante...

Mãe sofre :) Mas é tão bom vê-los felizes
ResponderEliminarBeijinhos
:O)) vai lá o fim de semana vai estar bom!!
ResponderEliminarBeijinhossssssssss
Hihihihih, que boooom! Acho muita piada a isso! O meu filho quando era pequenito também adorava essas aventuras, cheguei a armar a tenda no jardim, hihihihih.
ResponderEliminarXisinhos para todos e aproveitem a vida.
Natty
Que bom...acampar!
ResponderEliminarVão ter um fim de semana muito divertido.
Beijokas
Dias mito felizes que passei no campismo quando o meu filho era pequeno!
ResponderEliminarHoje mesmo montei um iglô no jardim para a minha neta (era a tenda do pai)! que saudades...
Bjos
Olá, boa noite.
ResponderEliminarAproveite todos os momentos.
Fazem parte da nossa vida.
Beijinhos.
Oi Sandra,vim agradecer as melhoras de minha mãe,ela está aos poucos,melhorando.
ResponderEliminarAproveite bem o acampamento,é trabalhoso,mas é divertido tambem.
beijinss,Deus te abençoe
É preciso é que se tenham divertido. Ainda não soube de nada, assim que souber digo. bjs.
ResponderEliminarNatty e Isa
ResponderEliminarEu bem que queria ter um quintal lol
Assim acampavam quando queriam:)
Jokas
Oi amigos
ResponderEliminarObrigada por cá passarem.
Já cá estamos que amanhã é dia de trabalho, foi muito divertido:)
jokas