Abri este caderno para escrever tudo o que me vai na alma enquanto estiver de "férias", depois logo se vê...
Update: As férias já se foram há uns tempos, mas ainda por cá vou passando.
Parabéns a mim!!!!
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Estou de parabéns!!! Passei a barreira psicológica dos 40!!!!!!!!!!!! Yuuuuupiiiiiiiiii!!!
PARABENS A VOCE...é tudo psicologico o que conta é o nosso estado de alma,falo assim mas acabei de fazer os 29...lol,mas nao!o importante é sentirmo-nos bem.e 40 é sinal de muita maturidade,beijinhos
Parabéns , parabéns e parabéns... bem vinda ao clube das ..entas.... jokas!!!!!
ResponderEliminarPARABENS A VOCE...é tudo psicologico o que conta é o nosso estado de alma,falo assim mas acabei de fazer os 29...lol,mas nao!o importante é sentirmo-nos bem.e 40 é sinal de muita maturidade,beijinhos
ResponderEliminarParabéns a Ti Pininha. Já deixei os parabéns fofinhos fo face só para ti.
ResponderEliminarAgora aqui: parabéns :) Bjs.( havia uma barreira psicológica? ) Tudo de bom, linda. Bjs para as meninas tb.
ResponderEliminarPaula
Obrigada:)
ResponderEliminar