4ºTratamento de quimioterapia- Docetaxel+Ciclofosmida
Ontem lá fui fazer o meu 4º tratamento, o 1º desta fase. Os primeiros 3, foram feitos entre 1 de Fevereiro e 14 de Março ( Epirrubicina e ciclfosfamida . Os efeitos secundários a curto prazo foram as náuseas e os vómitos (estes apenas no 2º tratamento). Depois as dores nas veias, a queda do cabelo (não caiu nas pestanas nem sobrancelhas) e pelos vistos a toxicidade cardiaca, o pior efeito. Agora comecei a fazer Docetaxel +Ciclofosmida, demorou mais tempo cerca de 1h15. Saí de lá às 18h30, já estava enjoada, mas tinha noção que era psicológico, pois cada vez que tenho que ir à parte dos tratamentos começo logo a enjoar só de pensar nisso! Cheguei lá às 16h, mas só comecei às 17h e aquele tempo de espera, juntamente com os odores e os nervos, estava a dar cabo de mim! O bom deste medicamento é que é incolor, pois criei uma aversão ao vermelho que só de ver a cor ficava nauseada. Cheguei a casa às 20h e ainda jantei, hoje também está tudo a 100%, por um lado é bom, por outro é angustiante...

Parabéns , parabéns e parabéns... bem vinda ao clube das ..entas.... jokas!!!!!
ResponderEliminarPARABENS A VOCE...é tudo psicologico o que conta é o nosso estado de alma,falo assim mas acabei de fazer os 29...lol,mas nao!o importante é sentirmo-nos bem.e 40 é sinal de muita maturidade,beijinhos
ResponderEliminarParabéns a Ti Pininha. Já deixei os parabéns fofinhos fo face só para ti.
ResponderEliminarAgora aqui: parabéns :) Bjs.( havia uma barreira psicológica? ) Tudo de bom, linda. Bjs para as meninas tb.
ResponderEliminarPaula
Obrigada:)
ResponderEliminar