Voltei

Olá, peço desculpa por não dar notícias mais cedo, mas tenho andado atarefada:)

Voltei de Elvas na quinta à noite, na sexta tive reunião de departamento e fui passar a hora do jantar na sala de espera da clinica lol Assim é que se emagrece!
Tenho mais uma bateria de exames para fazer e já consegui marcar todos.

Comecei a tomar o Tamoxifeno no sábado à noite. Acho que vou seguir o conselho da Lina e colocar um alarme no telemóvel para não me esquecer.

No fim-de-semana fiz de ama da minha sobrinha, já não estava habituada a biberons e a fraldas! Mas não correu mal, não fez grandes birras, só birrinhas hehehe

Ontem estive à espera que me viessem entregar a minha nova máquina de lavar loiça, 8 horas! Desde as 8h até Às 16h, com um telefonema às 14h a dizer que estavam cá antes das 15h.

Já ando de volta das planificações, avaliações, testes diagnósticos, horários, calendários, reuniões, apresentações, .... Tanta coisa para gastar tempo e papel:(

A Adriana e a Aninhas ficaram com o mesmo horário, das 13h15 às 18h15, por um lado é bom, pois estão sempre juntas, por outro é péssimo pois vou ter de pagar o ATL a dobrar:(
(A escola tem alunos a mais, por isso tem dois turnos a funcionar, ficando os alunos sem sala para guardar o material nem para terem as actividades.)


Jokas




Comentários

  1. Olá, Sandra!!!! Como é que tu consegues "virar-te" tanto para todos os lados. A mim tem-me faltado energia... Talvez seja da idade. Ainda não regressei à escola. O primeiro atestado de 30 dias deu logo para pedirem um professor e, como estava tudo a correr bem com os meninos e com o colega também (colocação?! Iupi! ordenado? Iupi!) deixei-me ficar. Depois liguei lá para as Juntas Médicas e pedi que me marcassem a Junta o mais depressa possível para regressar ao "trabalho", à vida dita normal. Hoje vou à consulta em S.José e na segunda vou à Junta Médica. Depois acho que ainda tenho de gozar as férias. Essa do alerta no telemóvel é boa ideia. Eu tomo aromasin por decisão dos oncologistas médicos: é que a menopausa já lá vai. Tenho é de me pôr boa porque para o meu filho mais novo casa em Abril e eu quero estar cem por cento bem e muito feliz por eles. Ah, é verdade, se calhar eram tainhas... eu não entendo nada de peixes!!!!!!
    Beijinhos para ti e para as pulguinhas

    ResponderEliminar
  2. Vais pôr as 2 no ATL? Então estava a sogra aflita para vir por causa das suas meninas e agora não lhe deixas nem uminha? Ainda por cima já nem as vai levar à escola!Ao menos empresta-lhe a Pina, para ela se entreter. Então o Luís ja tem uma Maria que lhe lave a loiça? Isso é bom o rapaz precisa de descansar. Cuidado com os buracos!:)Vê se os fazes sem darem por isso! A apresentação da Marta é às 9h e, aparentemente é 1/2h.Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá Madalena
    Para regressar ao trabalho não é necessário ir à junta médica, basta convenceres o teu médico a escrever uma declaração em como estás em condições de voltar a trabalhar e entregares na secretaria da escola. Eu fiz isso em Junho, pois caso contrário só me chamavam lá para Dezembro.
    Depois de te apresentares ainda tens que gozar as férias e só depois é que podes começar.

    Eu ainda não sei se fiz bem em voltar já, é que isto este ano está do pior, com papeis e papelinhos!lol

    Adorei planear o meu casamento e adorei a ajuda da minha mãe, aproveita o descanso pois dá muito prazer, mas immmennnso trabalho:)


    Quanto às tainhas, peço desculpa, mas para mim não são peixes lol
    Ponha-as no mesmo pacote que os ratos e os pombos!
    jokas

    ResponderEliminar
  4. Oi Paula, eu tenho sempre que ter uma no ATL para que nas férias me fiquem com as duas. Por isso, agora era complicado escolher qual delas ia, assim vão as duas, mas vou pedir um desconto familiar, pois a minha sobrinha também lá está este ano!

    Desde dia 1 que tinha falado com o ATL a dizer que iam começar esta segunda, e a sogra só começou a dizer que queria vir no fim da semana quando começou a chover torrencialmente e que já não tinha lá ninguém.

    Quanto à Pina, eu bem que ofereço mas ela não se deixa convencer! Até ofereci grátis e tudo!

    Na sexta, vou lá 45 min e depois vou para a apresentação do meu 7º.

    A Maria do Luis é espectacular, poupadinha e eficiente lol

    jokas

    ResponderEliminar
  5. Desculpa lá mas acho que a Beatriz não entra no pacote familiar, isso é batota!lol.E tenho + 2 gatitos pretos manos do B. a quererem aproximar-se do terraço, quando é que trazes a Aninhas?Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Pois, pois, mas eu é que aconselhei a minha cunhada a po-la lá, por isso tenho que ter desconto por arranjar novos clientes!

    Quanto a gatos, pensava que já te tinhas esquecido disso lol Como não fizeste nenhum comentário na sexta!

    Só aceito um gato antes da aninhas fazer 10 anos se for preto com olhos azuis ou se for peludo tipo persa. (Apaixonei-me por um em espanha, mas sou totalmente contra a produção de animais em serie para fins lucrativos, por isso não devo ter sorte de algum dia ter um).
    No jardim da pousada, parava lá um tão simpático e lindinho (cinzento claro, quase liso e com olhos azuis) já adulto, elas queriam-no trazer lol

    ResponderEliminar
  7. Não te falei nos da rua, os da Marie só começaram a espreitar o irmão no sábado: 2 todos pretos e um igualzinho ao Bart ( aquele que caíu do telhado),só não se aproximam pq o meu cãozinho tem aquele vozeirão.Quanto aos olhos eu pergunto ao Armando onde é que se compram as lentes de contacto!:)Podes dar-me oa parabéns já fiz quase !/2 escritório: agora estou na fase de rasgar papelito e deixar mais espaço para o lixo deste ano! Amanhã tenho consulta logo às 9.30, já me vai estragar a vontade.Já tenho os livros todos da Marta, a mochila é que ainda não me apeteceu e a rapariga não quer bonecos pq já não é bebé.:( Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Nah, nada de lentes de contacto! Já fui enganada com a Pina! Eu bem que pedi uma laraja de olhos azuis e saiu-me uma amarela de olhos verdes!
    Também eu não me aproximo do teu cão e peso 80k lol

    Muito bem, quando acabares o teu escritório, podes atacar o meu!

    Eu ainda não tenho os livros da Adriana, mas para compensar tenho 3 mochilas novas (Da docinho de morango, das winx e do snoopy), comprei no corte inglês de badajoz e ficaram-me por 110 euros. São uns trolleys espectaculares de metal, que dão para trocar a mochila. Não são como os outros que ficam todos tortos quando se parte a base da mochila.

    Também lá tinham uns sem muitos bonecos. Já me disseram que em Lisboa também têm destes "trolleys".

    ResponderEliminar
  9. Pois se calhar têem, mas eu que não sou troll prefiro mochilita normal, pq eu é que carrego e não me faz tanto mal"às cruzes".Ela gostou de 2:uma da Rip Curl e outra da O'Neill, mas eo estava a pensar que ia às compritas o fim-de-semana passado e a rapariga teve festa, o pai teve trabalho e eu adoeci no domingo.Por isso, ou lhe digo para trazer do aeroporto ou ainda lhe vou comprar uma dessas.Quanto ao teu escritório vai esperando sentada para não te cansares lol, este ainda vai durar + 2 dias, pelo menos.E pára de falar mal do meu cãozinho, o bichito não faz mal a uma mosca( só se entrar alguma, mas é sem intenção).Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Olá Sandra,
    passei para deixar beijocas!
    Quanto ao tamoxifeno ,vais ver que depressa te habituas(e não te esqueces)vira rotina.
    Tudo a correr bem linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Bem-vinda!!!!
    Olha em relação ao alarme(coloquei para todos os dias da semana) tem sido muito útil ando sempre com o telele ao pé de mim tomo ás 20 horas estou a terminar de jantar nessa altura e até hoje nunca me esqueci e sou despassarada faz isso!
    A Cada Dia...
    A Semana é...
    Alegria
    Aproveite...
    Cada dia...
    Cumprimente as Pessoas...
    Depende de Nós
    Deus Diz...
    Deus te quer sorrindo...
    Dieta da Alegria
    Inteiramente Azul
    Ótima Semana!
    Pense Nisso!
    Pense Positivo!
    Que Sua Semana Seja Proveitosa...
    Que todos os dias...
    Seja Um Semeador!
    Te Desejo Nesta Semana...
    Tem dias...
    Tua Luz Brilha
    Viva Intensamente
    Xô Tristeza!
    Bjssss

    ResponderEliminar
  12. Olá, Sandra!
    Que bom saber que está bem, de volta às atividades. Eu, pra falar a verdade, não pretendo voltar este ano. Quero me desestressar dessa maratona de exames, médicos, quimios etc. E também não posso dizer que já está tudo terminado.
    Mas fico muito feliz que estejas animada.
    Um grande beijo,
    Maisa

    ResponderEliminar
  13. Olá Sandra!
    Passei para deixar um beijinho!
    Alda

    ResponderEliminar
  14. Oi Xandra!
    Que tal o comprimidinho??? Muito calor e frio???
    Menopausa grrrrrr tem q ser.
    Bjsss

    ResponderEliminar
  15. Oi Lina, por enquanto ainda não senti nada, mas deve ser cedo para isso, só tomei 5.

    jokas

    ResponderEliminar
  16. Que bom Sandra de volta.
    Parece que essa bateria vem carregada!!!Quanto ao comprimido é como diz a Lia, vira rotina, não vais esquecer de certeza.
    Quanto aos exames vão estar todos bem tenho certeza.
    Um bom fim de se4mana para 2ª feira começar a guerra.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade