Acreditar

Porque só nos resta acreditar...
Jokas para todos e obrigada pelo apoio!
(Boa ideia Lina!)



Comentários

  1. Olá Gatita faz tempo que não te lia espero que estejas com mais força e fé para ajudadres e enfrentarem juntos o que aí vem, por mim vou pedir a Deus e vou dar todo o meu apoio solidário e uma corrente positiva agora sabes que parte do trabalho tem que ser o teu Paizito a fazer!!!!
    Beijinhos grandes e força

    ResponderEliminar
  2. Gatapininha,

    Vou pedir ao Santo Cristo dos Milagres que vos dê a força que ele nos deu a nós para enfrentar e vencer esse bicho maldito que teima em andar a sobrevoar pessoas especiais!

    Bjins

    ResponderEliminar
  3. Uma beijoca, Sandra!!! Eu sei que tens força. Nos gatos é tudo a multiplicar por sete, não é? Força vezes sete.Recentemente, o anúncio do ciclista Lance veio dar razão a esta verdade: a chave é acreditar. Beijinhos que já é muito noite e os sonhos têm de chegar. Já estão mesmo ali. Até amanhã. Dorme bem. Bons sonhos para as Pulguinhas!!! E beijinhos para elas também!

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Vim aqui, através do blog da Liliana, temos practicamente a mesma idade (eu tenho 38 anos), também em Maio de 2007, me foi diagnosticado cancro da mama, mas as coisas em comum, não ficam por aqui. Também tenho duas ninas lindas, que são, a principal razão da minha existência.

    Queria falar-te da tua "ideia", em tirar os ovários.
    Eu fiz cirurgia para remoção do tumor, em Maio de 2007 (não fiz mastectomia), fiz 6 sessões de quimioterapia e 30 de rádioterapia. Em Abril de 2008, fiz histerectomia (tirei útero e ovários).
    Estava a tomar o Tamoxifeno, há 6 meses, quando me foi detectado uns quistos nos ovários, um deles com 4,8 cm. O meu ginecologista, conversou comigo e chegamos à conclusão, que não devíamos correr riscos. Parti para a histerectomia.
    Está agora a fazer 6 meses e não sinto efeitos da menopausa antecipada. Sinto-me muito bem.
    Quis deixar aqui esta dica.
    Todo o cuidado é pouco.

    Depois de 16 meses de ausência ao serviço, retomo Segunda Feira o meu trabalho. Espero que o teu dia também chegue rápido.

    Ainda não tive tempo de ler o teu blog todo, mas voltarei.

    Se quiseres passar no meu cantinho, é simples, mas carregado de carinho:
    http://www.borasonhar.blogspot.com/

    Beijinhos

    Lisa

    ResponderEliminar
  5. Oi Sandra. Como estão as coisas por aí? Gatinha ontem foi o dia dos teus bichinhos. Não vi nada por aqui. Esqueceste-te?
    Vá muita força e esperança, que tudo vai correr pelo melhor. Beijocas para todas.

    ResponderEliminar
  6. Sandra boa semanita e tudo a correr bem!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá a todas, obrigada pela força.
    Eu estou com força, mas o meu pai não, tenho feito tudo para que ele comece a lutar, e estou sózinha pois o meu irmão não tem estado cá.

    Peço desculpa por não comentar nos vossos blogues, porque quando estou assim não me dá para escrever, mas tenho passado por lá para saber as novidades.

    Lisa já te adicionei, depois vou lá ao teu cantinho.

    Mrs. Sea, tudo de bom para o mano, ainda bem que a recuperação está a correr de vento em popa!

    Lina, Madalena e Alda, tudo de bom:)

    Cinda não me esqueci dos meus bichinhos, até fui acordada de madrugada, pois a minha pulguita junior acordou hiper cedo para ir dar a prenda à Pina (uma latinha especial) e não estava a conseguir abrir a lata! A Pina também já percebeu que tem ali uma aliada para lhe dar comida e anda-lhe sempre a pedir! Se não me ponho a pau, dá-lhe dez latas por dia!!

    NO dia 4 o meu mano também fez anos, mas só vou comemorar com ele no próximo fim-de-semana.

    No dia 5 também foi o dia do Professor, acho que ninguém se lembrou!



    jokas
    Sandra

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade