Sabem o que é isto?


É uma parte da traseira do meu carro:(
A culpa foi da policia, hoje de manhã quando ia trabalhar!
De casa até à via rápida passo por uma carrada de semáforos, mas quando vi um carro passar um vermelho e quase batendo noutro pensei para mim própria que nem tinha tempo de ser testemunha em caso de acidente...
Uns semáforos mais à frente, já na via rápida vi que estava verde à um tempo e pensei que não deveria ter tempo para passar. Fico sempre na dúvida se passo no amarelo ou não, hoje foi um desses dias, mas como não estava quase ninguém no cruzamento (além de 3 carros da policia e o respectivo reboque) e eu com bastante visibilidade, achei que não ia cair bem passar um amarelo ao pé da policia!
Reduzi e parei.
Pois mas o velhote que pelos vistos vinha na minha cola não pensou o mesmo e espetou-se na traseira do carro! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Quando saí do carro nem queria acreditar, o carro dele ficou com a parte frontal desfeita e teve que sair pela porta traseira, que horror!
Que stress, se não estivessem lá as resmas de policias, não tinha feito nada!
Não sabia do triângulo, nem do colete, nem da carta verde, nem de ....
Que vergonha!
Os do reboque colocaram logo uns pinos e limparam os vidros da estrada, também foram minhas testemunhas. Eles viram que eu tinha parado (mesmo em cima da linha, mas pronto) eu nem travei a fundo, porque tenho umas mariquices no carro que ajudam nisso e também porque reduzi para segunda, creio que foi isso que baralhou o velhote, pois não viu muito as minhas luzes de stop.
O velhote só dizia que eu não devia ter parado! E eu pensava o mesmo!
Mas deu-se logo por culpado e até disse que era policia sinaleiro reformado e que sabia bem as regras.
Um dos policias é que nos deu uma carta verde, eu tive que preencher a minha parte e a do velhote.
O policia ainda me disse, para a próxima não se esqueça do colete e do triângulo!
Qual próxima!?!?! Parar em amarelos nunca mais!!!! Pelo menos sem olhar para trás!!!!
Como o portabagens ainda fechava, fui para a escola ver se apanhava os meus alunos da 1ª aula, mas já tinham fugido todos grrrrrrrrrr
Agora vou ter que repor a aula, sabe-se lá quando! É por isto é que me passo, estou a um bocadinho assim (tamanho de uma unha) de deixar de querer ser uma professora excelente!

Trabalho de casa: Descobrir onde está o colete e o triângulo. Levar as duas cartas verdes que tenho aqui mesmo ao meu lado para o carro (em casa de ferreiro, espeto de pau), passar a andar com os documentos novamente na minha mala. Olhar para trás sempre que parar com um amarelo e colocar os quatros piscas, pelo menos enquanto isto estiver fresco na minha memória.


Comentários

  1. Ah, ah! Nem a senhora que já fala português te ajudou. E o que disse o senhor do seguro? Se for como o outro que eu aqui tenho vais ter que ouvir falar disso por uns tempos :) Ainda há bocado eu lhe dizia que não tenho falado contigo e aproveitei para perguntar pelo teu pai (como ele n respondeu, pergunto-te a ti: está a reagir melhor a este tratamento?) e agora passei pelo meu blog e vi que tinhas uma entrada nova, vim ver e deparo com a "tua traseira" nesse estado. Bjs (se houver muitas gaffes desculpa mas vou no dia 5 da enxaqueca e já não raciocino muito bem).

    ResponderEliminar
  2. Espero que não te tenhas magoado isso é mais importante!!!
    Bjsss
    As melhoras do teu Pai :)

    ResponderEliminar
  3. O importante é não te teres magoado, a chapa arranja-se.

    Beijinhos
    Marina

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que foi só o carro, Sandra! É certo que dá uma dor de cabeça danada, mas o importante é que você está bem!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Pois, felizmente nem eu nem o velhote nos magoamos:)
    Só não ganhamos foi para o susto!
    Hoje já fui à oficina para verem que peças serão necessárias. Só vou conseguir deixar lá o carro no dia 20.
    O meu pai está mais ou menos:(
    Hoje já lhe apareceram 2 novas aftas!
    jokas e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  6. Vim deixar um beijinho grande, bom fim de semana e as melhoras do Papi:)

    ResponderEliminar
  7. Querida Sandra, nem sei o que te dizer. Já me aconteceu isso com amigos meus que vinham atrás de mim. É uma sensação horrível. Beijinhos para ti e um beijinho para o teu pai. No dia 21 de Março fazemos aqui no Montijo uma apresentação do livro "A Tia Árvore". Gostva que aparecesses com as pulguinhas para te conhecer. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá, o importante é que não te aleijaste e que te livraste dos alunos da manhã(o pior é repor a porcaria da aula). Não queiras ser professora excelente senão ainda és promovida a espécie rara.

    Força para ti e para o teu pai...
    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade