Desafio da Alda



Entre um teste e outro...e com 6 dias de atraso, aqui vai a minha resposta ao desafio proposto pela Alda .

Eu já tive...a mania que tinha super poderes.

Eu nunca...vou desistir de ter uma alegre casinha, tão bonita quanto eu...

Eu sei...que às vezes sou mázinha.

Eu quero ...saúde para a minha família.

Eu sonho ... que um dia vão descobrir a cura para todas as doenças.

Tinha que passar a 10 amigos, mas parece que todos os que por aqui passam já fizeram, é o que dá ser atrasada, deixo o desafio a quem quiser e ainda não tenha feito.

Comentários

  1. Mazinha, é que eu não acredito... Os super poderes fazem parte da nossa juventude. Quando ela está ainda muito entranhada, achamos isso. Mas vá lá, não deizes de pensar que tens super poderes. podes não ter todos, mas muitos ainda tens! Beijinhos para ti e para as pulguinhas!

    ResponderEliminar
  2. Hehehehe
    Madalena eu sou muito "retorcida", não ligo muito a signos, mas até tenho algumas das caracteristicas dos escorpiões. Eu nunca esqueço o que me fazem e, agora mais que nunca tento ignorar porque não quero gastar energias com gente/assuntos que não merecem, mas se me aparece alguma oportunidade não consigo resistir a dar uma facadinha!
    Um dos meus maiores defeitos é/era não conseguir ficar calada.
    Mas posso dizer que sou muito amiga dos meus amigos e felizmente tenho muitos e bons amigos:)
    jokas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade