As pulguinhas ficaram muito felizes

Obrigada a todos pelos comentários às obras de arte, foi uma semana impolgante para as meninas, em particular para a sénior:) Queria estar sempre a vir cá para saber se tinha novos comentários. Está prometida uma nova mostra de arte (coitados;))!

Mais uma semana que passou cheia de chuva e trabalho e pelos vistos que se irá manter!
Nem quero pensar que vou ter de ir a Lisboa de barco na terça e no sábado!
Fico enjoada e com medo que o barco se afunde! grrrrrrr
Mas não tenho escapatória, 3ª vou fazer a mamo e ecomamária, no sábado tenho o último dia de formação (mas o croco vai-me buscar para desanuviarmos um pouco:))
Na quarta ainda tenho que ir ao zoladex, mas vou de carro, já não é tão mau. É só passar a ponte 25 de abril debaixo de rajadas de vento hehehe.




Comentários

  1. Olá, Sandra, diz às pulguinhas que estamos à disposição para analisarmos as suas obras de arte. É um prazer!
    Tantas idas a Lisboa esta semana... Pode ser que o tempo melhore, bem precisamos. Vais ao São Francisco levar a injecção?
    Beijinhos, Sandra, boa semana para ti e toda a família!
    TeresaP

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa
    Eu vou à clinica de santo antónio, na reboleira.
    Foi lá que consegui cirurgião para me operar o mais rápido possivel (teve que ser particular), depois continuei a lá ir fazer a quimio e às consultas de oncologia, pois essas têm acordo com a ADSE.
    A radio fiz no Hospital do Barreiro, porque não queria andar a conduzir todos os dias para lisboa e poderia não conseguir por causa das queimaduras da radiação.
    A nivel de atendimento são 5 estrelas, mas não sei se servirão para casos mais complicados, ou com complicações. Por enquanto deixo-me lá estar, depois logo se vê.
    Espero que já tenhas carregado bbaterias, mesmo com esta chuva toda! Acho que temos que começar a funcionar a energia hidraulica captada exteriormente hehehe

    jokas e boa semana.

    PS: Eu continuo de volta dos meus quinhentos planos de aula lol Ainda só fiz uns vinte!

    ResponderEliminar
  3. Boa semana, querida Sandra! Um beijinho às pulguinhas!

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra
    Hoje está um dia bonito com sol,pode ser que se mantenha assim toda a semana,até me arrepiei quando falaste no barco,a última vez que andei apanhei um bocado as ondas do barco do Montijo pela frente,bolas que enjoada que eu fiquei,gostava mais dos velhos eheheheh,acho que como eram maiores tinham mais segurança.
    Beijinhos e boa semana para ti e toda a família.

    Diz ás meninas que as obras de arte estavam muito bonitas,adorei.

    ResponderEliminar
  5. Ah, também adorei as obras! Gostei dos motivos, da escolha das cores... Não se esqueça de guardar algumas. É sempre bom revê-las mais tarde. Outro dia mesmo encontrei uma dessas obras do meu B. É uma recordação e tanto!
    Obrigada por sua visita ao meu cantinho. Você é especial para mim e lamento muito não tê-la conhecido quando aí estive. Espero ter outra oportunidade.
    Uma ótima semana e bons exames.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Deixei aqui um comentário graaaande onde contava a minha vida toda.... evaporou-se. Pronto. beijinhos para as pulguinhas artistas e para a mamã linda e babada, com muita razão.

    ResponderEliminar
  7. Tão giros Sandra!! Os desenhos das tuas Pulguinhas estão um AMOR. Como eu adoro estas coisinhas feitas pelas crianças, têm tanta PUREZA. Acreditas que eu ainda tenho os desenhos do meu filho da escola primária?! Aliás eu tenho bastantes coisas guardados desde livros, brinquedos, desenhos e alguma roupinha. Eu gosto!!
    Xisinho muito grande para as artistas, para a Mamã e Papá.

    ResponderEliminar
  8. Oi miúda, na 3ª não tiveste nada a temer, no sábado não sei porque ainda sou bruxa principiante(eh, eh) não consigo ver com muito tempo de antecedência, só para aí 2 ou 3 minutos :)
    já eu comecei o 2º semestre em cheio: AF para entregar ontem e o PC a perguntar se não deveria estar em férias pq não apetecia trabalhar, ai!
    Bjs. E mantém as crianças a trabalhar eu já não tenho pastas para as obras de arte da Marta e então se me faz zangar desculpa-se logo com umas 4 ou 5(mãe galinha não ralha quando lhe dão coisas feitas com o coração, não é? Sabem-na toda)

    ResponderEliminar
  9. Olá meninas
    Eu bem que queria guardar tudo, mas depois tinha que ir morar para a escada hehehe
    Mas estas vou tentar guardar umas dentro das outras, pois são caixas e tampas.

    Já lhes tentei explicar que nem tudo são obras de arte, têm que ser auto-criticas e seleccionar o que não se pode guardar! (Sou tão má!)

    Natália
    Eu nunca andei nos barcos do Montijo, mas não devem ser piores que os cacilheiros antigos, naqueles 15 min, passava de amarela a verde!
    O amarelo, era o resultado dos 30 min do barco do barreiro hehhee

    Maisa
    Eu também gostava de te conhecer pessoalmente, mas terás de cá voltar.
    Tenho pavor de andar de avião. A minha cunhada é brasileira e eu nunca lá fui:(

    Madalena
    A mim também me acontece isso, deve ser por comentarmos sem estarmos registadas e depois quando se faz o login, por vezes perde-se tudo.
    Deixa, como gostas de escrever, qualquer dia repetes tudo hehehe


    jokas para todas

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Olá amiga.

    Feliz fim de semana pra si e família.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Desejo-te um bom fim de semana Sandra.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade