É um deste pássaros que me anda a assolar o sono


Não faço a minima ideia porquê (não ligo nada a pássaros) mas tenho andado angustiada por causa de um bicho deste, que me tem aparecido quase diariamente nos meus sonhos.
O raio do pássaro deixa-me muito triste quando acho que se vai embora!

Será a minha costela de bruxa que fica resentida? lol

Não costumo me lembrar de sonhos, durante toda a vida tenho apenas repetições de 4 sonhos diferentes.  Agora aparece-me este corvo que me tem tirado horas do meu sono de beleza.




jokas para todos e uma beijoka especial para a Márcia.

Comentários

  1. A presença de um corvo não será negativa se capturares um corvo (significando aí a derrota de quem o quer afectar) ou se vê um corvo morto (significando prosperidade).

    Para quem acredite nestas interpretações, evidentemente.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.
    Ainda há minutos estava uma especialista (não sei de que área), na SIC, a falar sobre o significado dos sonhos.

    Basicamente dizia que os sonhos têm o significado que lhe queiramos dar. Ou seja, se procurares algo que te faça bem, acredita, caso contrário esquece.

    A tal especialista era, como eu, muito pragmática.

    No fim de semana passado, a avó do meu marido estava muito aflita porque tinha sonhado com castanhas. Pelos vistos há quem diga que isso significa doença. Descansei-a logo e lembrei que tinha assumido o papel de receptora de doenças da família, por isso nem valia a pena pensar mais :))


    Não valorizes, se te angustia.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sandra
    Essa cabeçinha anda a pensar no que não deve e depois vais buscar sonhos que te fazem mal.
    Sabes quando me apareceu o cancro tinha sonhos horriveis ia á psicologa todos mas todos tinham um significado diferente do que eu pensava,desde essa altura deixei de me preocupar com os sonhos e tu faz o mesmo.
    Pensamentos positivos.
    Ele está com bom aspecto,eu vi-o.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu quero acreditar que os nossos medos conscientes fabricam sonhos que nos angustiam. É uma das razões por que durmo pouco: tenho medo de sonhar.
    Beijinhos Sandra. Procura visualizar algo que te provoque uma sensação boa, antes de adormeceres. Aa pulguinhas devem ser muito inspiradoras. Eu ponho-me a escrever mentalmente... histórias que tenho por acabar e quero um dia contar aos meus netos.

    ResponderEliminar
  5. Sandra, não estou a ver uma relação lógica dos teus sonhos com o corvinho, é uma ave bem gira, lindo!! Quando deitares a cabeça na almofada, pede a Deus e aos teus Amiguinhos em pensamento e com muita Fé, para que te deixem descansar e te dêm um sono tranquilo, só precisas fazer isso. E vais ver que tudo passa.
    Xisinho cheio de carinho para ti e para as tuas PULGUINHAS e marido.
    Natty

    ResponderEliminar
  6. Liz filha da Márcia diz:


    Bom dia Naná e à todos. A mãe chegou em casa hoje, por volta das 11:00 hrs, ela está descansando agora, pois não conseguiu dormir de noite, devido à dores no estômago. mais agora ela está melhor! beijiinhos.

    ResponderEliminar
  7. Oi "quida", é só o stress que tens vindo a sentir nestes últimos tempos.Vê pelo lado positivo: é um pássaro, tem asas, voa; a ti ,possivelmente, apetece-te"voar"para longe dos problemas, ter um pouco de paz, o facto de ser preto não interessa, tu até gostas da cor, não é? Se começares a gostar de roxo(eh,eh)ainda sonhas com um pássaro roxo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá, Sandra, deixa lá o corvo, se não lhe ligares, ele desaparece. E como têm dito aqui não há nenhuma razão para o pobre do animal trazer mensagens negativas.
    Anima-te, miúda. Beijinhos grandes para ti e para as tuas pulguinhas.
    Obrigada pelas tuas mensagens.
    Beijinhos,
    T.

    ResponderEliminar
  9. Oi miga, não tendo nada a ver com o teu post, passei só para te dizer que este é o 3º dia mais feliz da minha vida, sendo que os outros dois foram o nascimneto das minhas filhas :)
    I'm really happy, não vale a pena dizer o porquê , porque tu sabes. Agora vou-me que tenho o pessoal à espera para ir comemorar:9
    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Olá Sandra.
    Venho desejar-te uma boa semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. tenho seguido o blogue e gosto mto convido-te a visitar o meu...

    http://caminha-express.blogspot.com/

    seja bem vinda

    ResponderEliminar
  12. Olá, Sandra!
    Espero que depois de todas essas mensagens, o pássaro tenha levantado voo e você esteja bem, mais relaxada, mais animada.
    E seu pai, está melhor?
    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  13. O meu sono já voltou, a beleza é que não lol
    A situação do meu pai está em banho-maria. Estamos à espera do resultado das análises que ele repetiu na 5ª feira.

    Ando cheia de trabalho, em parte por querer fazer muita coisa e depois aparecem-me a pedir as coisas todas na mesma altura.

    jokas

    ResponderEliminar
  14. Olá, Sandra, ando com saudades de notícias tuas. Muita força para a situação do teu pai. Vamos ter fé de que vai ficar tudo bem.
    Um beijo muito grande,
    TeresaP

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade