Dia da mulher- 100 anos depois

Gostava que este dia fosse apenas um recordar das privações/injustiças que as mulheres sofreram mas, infelizmente, ainda existem países inteiros a ignorar as mulheres, tratando-as como seres de 3ª.

Presto a minha homenagem às mulheres que deram a cara para que eu possa agora usufruir dos meus direitos.

Presto homenagem a todas as mulheres com letra maiúscula e em particular à minha mãe, pelos valores que me tentou transmitir.


Comentários

  1. Querida Sandra
    Neste dia da Mulher venho desejar-te os Parabéns pela excelente Menina Mulher que és,pela Boa Mãe esposa,amiga e Filha,acho que não conheço mais ninguém como tu,com a tua Força e Coragem,por isso te admiro tanto e gosto tanto de ti,muitas felicidades amiga.

    Agora queria desejar-te uma semana o melhor possível,sei que não vai ser fácil,para mim não é fará para ti,desejo-te tudo de bom.

    Daqui a minha homenagem também a uma grande mulher Lutadora e grande Amiga que nunca esqueço.

    Beijinhos.
    Á tua Mãe minha querida amiga.

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos, Sandra! Deixo aqui a minha homenagem à tua mãe, pois sinto que és o que ela quis que tu fosses: uma mulher de quem se orgulha quando olha de cima.

    ResponderEliminar
  3. Um GRANDE xi coração para TI e para as tuas PULGUINHAS. Um final de DIA da MULHER muito, muito FELIZ.
    Natty

    ResponderEliminar
  4. Um excelente dia a todas as Mulheres!

    ResponderEliminar
  5. Teria um milhão de coisas a dizer sobre o assunto, mas prefiro resumir: infelizmente não é preciso irmos longe para descobrirmos mulheres maltratadas de uma forma ou outra. Temos mães(digo temos pq acredito que a tua está sempre presente no teu coração como o meu pai está no meu)que nos serviram de exemplo, que nos transmitiram valores que, como mulheres e mães procuraremos transmitir de algum modo às nossas filhas. Para a mulher amiga que tens sido e para as nossas pulguitas, mulherzinhas ainda para quem espero o mundo já responda de outro modo um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Um grande beijinho, Sandra, para ti e para as tuas pulguinhas, que são umas mulherzinhas.
    Beijocas,
    TeresaP

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade