Abri este caderno para escrever tudo o que me vai na alma enquanto estiver de "férias", depois logo se vê...
Update: As férias já se foram há uns tempos, mas ainda por cá vou passando.
Parabéns!
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Para as meninas Ana e Paula, para a minha gata, muitos anos de vida, muita saúde e muitas felicidades!
Pô esqueceste-se sempre do Garfield! Pela minha parte obrigada, mas ele está realmente muito triste. e que estejamos cá muitos anos para nos irmos enviando umas beijocas. :)
Obrigada a todas. O aniversário da pina, à uns anos para cá tem sido comemorado com pompa e circunstância hehehe Se a gata fosse mais afável até as unhas lhe pintavam, e não foi à falta de tentarem... jokas
Pô esqueceste-se sempre do Garfield! Pela minha parte obrigada, mas ele está realmente muito triste. e que estejamos cá muitos anos para nos irmos enviando umas beijocas.
ResponderEliminar:)
Pois é, parabéns ao gémeo!
ResponderEliminarjokas
Parabéns a todos ihihihhhihi beijinhos
ResponderEliminarUm beijinho grande, gata!
ResponderEliminarE parabéns aos aniversariantes, atrasados....mas muito emotivos...e muito miados!
TeresaM
Muitos beijinhos, Sandra!!!!!! Parabéns a quem de direito, ou seja, a quem faz aninhos e apaga velas, mesmo sendo do reino dos felinos.
ResponderEliminarParabéns a todos! Que tenham saúde e uma vida feliz.
ResponderEliminarBeijinhos, Sandra
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarObrigada a todas.
ResponderEliminarO aniversário da pina, à uns anos para cá tem sido comemorado com pompa e circunstância hehehe
Se a gata fosse mais afável até as unhas lhe pintavam, e não foi à falta de tentarem...
jokas