1ª Comunhão das pulguinhas

Hoje foi dia de 1ª comunhão na igreja das minhas princesas. Estavam muito ansiosas, ontem já tinham ido fazer o ensaio e correu tudo bem. Até o São Pedro ajudou e parou a chuva:). Só apliquei metade do plano B, acrescentei umas leggings e o casaco e não foram necessárias as galochas.
A igreja estava hiper cheia, nunca vi tantas pessoas lá dentro. Foi à hora da missa das 10h15, mais todos o pais, padrinhos, avós, ...E por incrivel que pareça, pelo menos a mim que tinha pouca fé nisso, terminou às 11h30.



Comentários

  1. Que lindas. Que ar feliz.

    A minha Leonor vai ser batizada de hoje a 15 dias. No caso, eu é que estou excitada :)
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos Sandra e Filhotas. Estão lindas!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu tudo de acordo com o ensaio geral;) depois de tanto esforço as pulguitas mereciam a recompensa.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra
    As tuas pulguinhas estão lindas.
    desejo-te uma óptima semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mas que lindas pulguinhas!

    Boa semana. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Estão bem bonitas, ou melhor, são!
    Um beijinho, querida Sandra.

    ResponderEliminar
  7. Oi meninas
    Obrigada pelos elogios:)
    jokas e continuação de boa semana.

    ResponderEliminar
  8. São mesmo muito lindas suas filhotas, Sandra.
    Parabéns!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Oi meninas
    Deixam-me mesmo babada:)

    jokas

    ResponderEliminar
  10. Olá Sandra, boa noite.

    Bom e feliz fim de semana.

    Beijinhos.

    PS: A Márcia retribuiu os beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Olá.

    Parabéns pela 1ª comunhão.
    Deus as abençoe.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Sandra
    Obrigado pelo teu apoio
    Fiquei muito feliz pelas noticias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Márcia disse:

    Parabéns pela lindas e abençoadas Pulguinhas Sandra!
    È uma data a ser muito comemorada,pois agora podem receber a Santa Eucaristia!
    Que Deus as abençoem!
    Fiquei muito feliz pelo resultado do exame!
    beijinssss e mais beijins pelas melhoras que deixou para mim,no Blog do Tuga(Xekim)

    ResponderEliminar
  14. Olá amiga.


    Bom fim de semana em família.


    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Olá amiga,

    fizeste-me recuar no tempo!:0)

    Lindas e que Deus as abençoe!

    Beijinhos para ti

    Lia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade