O meu pai vai começar hoje a radioterapia

Na sexta feira tive que ir com o meu pai para o IPO logo de manhã, pois ele tem andado com tonturas e dores de cabeça e acordou com a cara inchada. Passámos lá o dia, só têm  médico nas urgências da parte da tarde. Quando foi atendido, a médica pediu um TAC e as noticias não foram nada boas. Agora já tem metásteses no ganglios ao pé do pescoço e no peito, o que faz com que o sangue não circule bem e fica com falta de ar quando está deitado.
Está a tomar medicamentos para diluir o sangue e correu tudo bem no fim de semana (ele não quis ficar internado) ontem ligaram do IPO a informar que não tinham vaga na radioterapia, mas que seria atendido no Hospor. Ainda fomos na parte da tarde à consulta e já fez as marcações. Faz hoje o tratamento ao fim da tarde.
Eu ando a fazer os meus exames de rotina e pré operatórios, faço hoje a ressonância mamária, só me faltam as análises e o ECC, mas estou mesmo a pensar desistir da cirurgia, preciso de conseguir conduzir, para ajudar o meu pai.

Comentários

  1. Olá Sandra.
    Nem sei que dizer.
    O teu pai tem tido muita força,desejo de coração que consiga ultrapassar mais esta fase.
    Quanto ao desistires da cirurgia tu é que tens que decidir,mas se o teu pai vai fazer radio á zona do pescoço,além do apoio no transporte vai precisar muito da tua ajuda,o meu pai fez e foi complicado principalmente com a comida.
    Que tudo corra bem .
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sugiro que dÊ pra ele consumir o mais rápido possível o goji berry, este alimento chinez vai alavancar a saúde do seu pai fortalecendo todo o sistema imunológico dele e esta doença vai embora. vá em nosso blog e veja o que o goji pode fazer pela saúde do ser humano você vai ficar espantada, estimo melhoras pra ele e felicidades pra toda a família.

      Eliminar
  2. Natália, afinal ele não começou hoje, pois a máquina avariou. Vai amanhã. A médica dele ligou e disse que quando terminasse a radio iria começar a quimio.
    Quando me sentir melhor, ligo para falar-mos.
    jokas

    ResponderEliminar
  3. Oi miga, o teu pai como está? Já sabes qq coisa telefona, mais uma semana e vou, finalmente, tempo para respirar se precisares é só dizeres.Bjs e espero que o teu pai continue com essa força que sempre o tem acompanhado e tu também:)
    Paula

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo esteja a decorrer dentro da normalidade. Força! Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade