Análises

Hoje fui fazer análises. Tirei 0,5l de sangue e paguei 75,20 euros! Não sei o que doeu mais!
Sou dadora de sangue à uns 15 anos mas desde que tenho ADSE deixei de utilizar os beneficios, ou seja, não pagar taxas moderadoras.
Sempre achei que mais valia pagar e não perder horas a ir ao centro médico para me passarem a receita, mas esta conta hoje fez-me pensar. Se tempo é dinheiro, então mesmo que perca 3h ainda fico a ganhar, pois ninguem me paga a 25 euros à hora, nem a 20 ou a 15 lol
Sexta logo saberei os resultados.

Logo vou trabalhar para o Gave, vamos ver se este ano não vamos ter muitas chatices com os critérios de correcção dos exames. O grau de dificuldade baixou e muito, o que irá fazer subir a média nacional. Como os professores são os mesmos e foram péssimos até agora, o resultado do esperado sucesso só poderá ser desta politica educativa e da equipa iluminada que a implementou.

Comentários

  1. Pois,linda, já sabes que eu tb não sou grande defensora dos centros de saúdem mas já descobri que o melhor é, se for das 9 às 11, ires por volta das 10h deixas o pedido do teu médico e voltas passados 3ou 4 dias ( se for na AV. do Bocage é das 14 às 16) para ires buscar; pagas os 2 euros da consulta e não tens mais chatices. Em Janeiro quando fiz o eco-cardiograma, o ecodoppler e o outro que já se me varreu, à tensão- aparelhinho irritante à cintura a insuflar a cada 15m- mais análises a tudo e mais alguma coisa, foi o que me valeu, assim só paguei o tal irritante que não era comparticipado. Já me chegam os dentitos : só hoje foram 250 euros, ainda pensei em trazer os 4 para casa, co quistos e tudo.Bjs.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade