Planos para o futuro

Ontem à noite fui à consulta de oncologia. Tenho que fazer análises e exames ao coração. Como previa, vou ter de fazer mais 3 tratamentos de quimio. Mediante os resultados dos exames é que saberei se será o mesmo protocolo (EC-epirrubicina e ciclofosfamida) ou outro. Espero que o coração tenha recuperado, pois da última vez andei umas 5 semanas com dores. Os exames ao coração vou já fazer hoje e as análises deixo para a semana para não stressar.

Pedi alta e vou começar a trabalhar! Ele torceu o nariz, mas disse-lhe que não ia fazer esforços nem andar ao sol. Se a ministra se lembrar de nossos mandar pintar paredes e tratar dos jardins, então lá terei que voltar à baixa.

O facto de começar a trabalhar dá-me a sensação (falsa?) de que tudo está bem, só sei que estou farta de estar parada. Assim para a semana já vou começar as reuniões de exames e começar a corrigi-los! lol Quem diria que isso me iria alegrar! lol

Dia 27 volto à consulta para mostrar os resultados e devo começar o 1º tratamento no dia 4 de Julho pois prefiro que seja à sexta, para descansar no fim de semana e se tudo correr bem na 3ª já consigo sair. Depois farei o 2º a 25 de Julho e o 3º a 14 de Agosto. Entretanto ponho férias e espero começar em Setembro a 100%. Que belos planos:) Vamos ver como me safo.

Hoje vou à consulta do cirurgião, até tenho medo de lhe dizer que pedi alta, pois ele é mais resmungão que o Dtr. Costa Marques lol

jokas



Comentários

  1. Fico muito feliz por ti. Vais ver que tudo volta à normalidade rapidamente. Nós humanos somos muito estranhos, pois só valorizamos as coisas chatas quando algo corre mal.
    Todos os dias quando me deito penso que sou uma estúpida em me queixar da excelente vida que tenho, mas quando o dia começa a correr cometo os mesmos erros do dia anterior. Tenho que conseguir mudar(eu também achava que não conseguia fazer dieta e consegui...)
    Realmente o mais importante é estares com um pensamento positivo e claro que vai (tem) de correr tudo bem.
    Também fico feliz por ter alguém de confiança como tu para trocar dúvidas na correcção dos exames de macs.
    Os meus alunos estão super entusiasmados com o teu livro, o pior vai ser o exame.
    bjs
    PS:
    1. Se namorares muito o teu coração recompõe-se e resiste a tudo.
    2. Continuo a acreditar que tudo isto é um pesadelo e que havemos de acordar em breve
    BJS, MAIS UMA VEZ

    ResponderEliminar
  2. espero que o cirurgião estivesse optimista.

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga, não tive coragem de lhe dizer =:)

    Volto lá em Setembro e depois logo lhe conto

    Da parte dele está tudo a correr bem, as dores que sinto são normais e nada do outro mundo. Ele disse-me que só ao fim de um ano é que volta tudo ao normal. 50% da costura ainda está endurecida. O pior é que vou ter de fazer uma mamografia em Julho, mas não há-de ser nada.
    jokas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade