As férias terminaram...preciso de tirar férias outra vez!

As férias já se foram e este Agosto teve muitos altos e baixos. Um corrupio de emoções.

Como não há duas sem três ontem, na viagem de regresso que até estava a correr muito bem, o meu croco lembrou-se de parar em Grândola para fazer umas compras no hiper, o estacionamento é coberto com toldos e nós tínhamos as bicicletas no tejadilho, numa curva mais apertada uma bicicleta esbarrou no toldo e veio tudo parar ao chão, bicicletas presas nos suportes e as barras do tejadilho, ficou tudo no meio do estacionamento, quando saí do carro ainda olhei para confirmar se tinha tejadilho (parece-me que existe uma forma mais fácil de tornar um carro descapotável!) A sorte no meio disto tudo (isso existe?) é que não vinha nenhum carro atrás de nós nem estava ninguém a passar no momento!

Como faltava a chave especial para voltar a prender as barras ao tejadilho (chave anti-roubo) e não a tínhamos no carro nem sabemos onde está guardada em casa (pois pois eu sei que é muito inteligente da nossa parte…mais uma lição a aprender!) Nem no pronto-socorro automóvel tinham uma que servisse :( O bom da coisa (outra vez) é saber que só o pessoal que tem barras citroen é que me pode roubar as minhas grrrrr

A sorte (novamente…, isto em vez de uma desgraça já está a parecer uma bênção) foi o meu cunhado estar em casa (obrigadinha:)) e pode ir lá ter connosco para ajudar a trazer as bicicletas.

Tirando estas aventuras que fazem subir a adrenalina, está tudo na mesma, a minha perna continua a doer ( mói mas não mata) mas ainda não fui ao hospital, talvez vá me queixar na sexta quando for fazer a TAC ao tórax.

Levei a minha pasta a passear, mas nem a abri, portanto tenho que fazer nestes dias o trabalho de três semanas, nada a que não esteja habituada, eu já me conheço :( .

O meu pai foi connosco e houve dias que parecíamos uma família normal, sem preocupações nem doenças, fiquei feliz e fiquei triste com saudades da minha mãe. Desde 25 de Maio que ele desistiu de fazer os tratamentos, até agora o marcador tem estado bom. Em Setembro vai repetir o TAC e as análises.

cya

Comentários

  1. Olá aiiiiiiiiiii que cenas...eu ainda ri ...desculpa :p mas é isso junto com tudo de bom que faz recordar mais tarde!
    Que bom que o teu Pai tem os valores equilibrados ;)
    em Fátima tinha ficado preocupada, mas vejo que melhorou :) falta a Mami pois...sei do que falas...eu sinto o mesmo em todos momentos mas naqueles dias especiais aiii doí :( temos que seguír em frente!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. ahhhhhhhhhh esqueçi as melhoras da perna e vai ao Dr Bjsss

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra! No meio do azar houve sorte, de facto! Vais lembrar-te cada vez que passares por Grândola. lol
    Beijinhos para ti e para as Pulguinhas. Que tud corra bem com o teu pai e com a tua pernita.

    ResponderEliminar
  4. Oi Lina
    Eu quando vi tudo no chão não sabia se deveria rir ou chorar! Depois de ver que continuava com tejadilho, comecei a acalmar as meninas e demos o caso por nada.
    Quanto à perna, melhorou um pouco, mas definitivamente 6ª feira vou falar com um médico para me passar um exame qualquer, é que ainda não percebi se me dói o osso ou o músculo:(
    jokas

    ResponderEliminar
  5. Oi Madalena
    Realmente, acho que quando voltar a sair com as bicicletas tenho que colocar uma sirene no tablier para não nos esquecermos delas:(
    O melhor é ficarem na garagem mesmo.
    jokas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade