A Esperança Está Onde Menos Se Espera



Hoje fui com 150 alunos e uns quantos profs ver este filme ao cinema.
Foi um filme dificil, pois nesta altura estou mais virada para comédias, mas vale a pena ver.
Foca vários problemas em paralelo, o que me fez mais impressão foi a imaturidade dos adultos (fuga para o exterior e fuga interior) e a maturidade do adolescente.
Aguns choraram baba e ranho, outros queriam sair. Tenho alunos de realidades muito opostas e com conflitos muito idênticos ao do filme.



Comentários

  1. nunca vi o filme, nem conhecia... mas eu choro sempre em filmes q me dizem alguma coisa.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pelo bocadinho que aqui vi deve ser interessante,ir com 150 alunos não deve ser coisa fácil.


    vai ao blog da Lina só para veres o que eu tenho de aturar.

    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade