domingo, 18 de outubro de 2009

A minha aluna partiu

Hoje à tarde recebi uma mensagem dos meus alunos a dizer que a minha Vera do 11º tinha morrido. Que horror, liguei logo para um para saber o que se tinha passado.
Ela foi comigo ao cinema na quarta e estava bem. Na sexta faltou e os colegas disseram que ela tinha ido ao hospital, porque se tinha sentido mal.
Do hospital do Montijo enviaram-na para os Capuchos. Não resistiu a uma infecção pulmonar.
Ainda não estou em mim, amanhã tenho aulas com a turma e não sei como vai ser, como lidar com uma situação destas:(
Descansa em paz princesa.

15 comentários:

  1. Que horror, Sandra! Aconteceu-me em Benavente! Se calhara até foi minha aluna também!!!! É tão injusto! Um beijinho para ti e qua a "Princesa" esteja em paz.

    ResponderEliminar
  2. Sandra
    Tenta arranjar Força e Coragem,para amanhã conseguires enfrentar a tua turma,que eu imagino deve ser um momento muito difícil,pelo qual vais ter que passar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ai Deus nem sei o que dizer, tenho o coração apertado porque estou a viver uma situação quase parecida com o meu irmão, não sei o que se passa mas anda por aí a infecção pulmonar, que descanse em paz, vai ser dificil para si, mas tem de ter coragem...

    um beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  4. Gatapininha, que coisa... :o(
    Um grande beijinho e que a serenidade esteja presente em toda a turma. Tão novinhos...

    ResponderEliminar
  5. olá Sandra, lamento.
    Um beijinho e coragem

    ResponderEliminar
  6. lamento muito...
    nem sei o que dizer nestas alturas.

    um beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O funeral da Vera foi hoje de manhã.
    Disseram que a causa foi uma bacteria, não souberam dizer mais nada. A escola está a ponderar pedir um relatório à delegação de saúde.
    Pelos vistos ela andava com uma dor de garganta desde terça, mas estava a tomar brufen e não tinha dito nada à mãe.
    Ontem eu só os tive no segundo bloca da manhã e como já tinham falado e chorado com a DT no 1º bloco, foram para a minha aula mais calmos. Para a semana ela fazia 19 anos e vai ser um dia complicado, pois já andavam a planear a festa.
    jokas

    ResponderEliminar
  8. Olá Sandra. Na minha escola também se sentia o choque. Muita gente a conhecia, apesar de não ter sido nossa aluna. Mas o irmão foi nosso aluno e não há muito tempo. Como se conforta alguém de uma dor assim? Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Sandra estive a ler o teu comentário na Cris.
    Onde é que se faz a tatuagem na mama,o meu médico já me falou nisso,mas disse que não se fazia no hospital,ele quer-me operar a outra mama para a reduzir um bocadinho ,mas eu não quero,estou farta de operações, tiraram-me o bico e a aureola,mas talvez vá fazer a tatuagem.
    beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  10. Olá,Sandra!
    Lamento muito o que aconteceu com sua aluna.

    Obrigada por sua visita ao meu blog, realmente estive aí com algumas das meninas, mas foi tudo tão rápído, não deu para conhecer todas vocês.
    Um beijo grande

    ResponderEliminar