Um 2010 cheio de saúde e felicidade!







O 2009 foi um ano de altos e baixos (pessoais, familiares, profissionais), tive algumas desilusões mas o saldo final é consideravelmente positivo.
Para a minha familia, os meus amigos, para todos os amigos virtuais desejo um ano cheio de saúde e de felicidade, desejo que os nossos sonhos se realizem, desejo que o presente nunca acabe.
Obrigada por estarem aí, obrigada por respeitarem os meus silêncios, obrigada pela vossa paciência, obrigada por gostarem de mim.

Sejam felizes:)


Comentários

  1. Obrigado Sandra, para ti e familia um feliz ano de 2010 com saúde, amor e paz beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada.

    Um grande 2010, cheio de projectos realizados e muitas surpresas boas.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Sandra, igualmente para ti um ano excelente.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada:)

    O preto do blog é por causa das minhas moscas de estimação!

    jokas

    ResponderEliminar
  5. Márcia diz;
    ...obrigado Sandra,e, á voce tambem desejo um feliz 2010,acima de tudo com muiiita saúde,alegrias imensas e que Deus te abençoe sempre!!!!
    Feliz Ano Novooooo !
    beijinss

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Sandrinha, desejo-te o que me desejaste com mais umas coisinhas. Um 2010 repleto de SAÚDE.
    Xi coração cheiinho de carinho.
    Natty

    ResponderEliminar
  7. Beijão, um óptimo ano para vocês, desculpa qq coisinha, mesmo quando estou ausente, mesmo quando barafusto os amigos estão no coração.Obrigada.

    ResponderEliminar
  8. Olá

    Obrigado e um otimo 2010 para ti tambem. Espero que o Natal te tenha corrido extremamente bem!

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá Sandra.

    É lugar comum o que diz nesta data, mas não me importo.

    Feliz Ano Novo com tudo de bom.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Querida Sandra,
    Que a passagem para 2010 seja doce e que 2010 seja ainda mais doce, com muita saúde e amor!!!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Sandra
    Venho desejar-te um Excelente Ano de 2010, para ti e para a Familia.

    Um Abraço para ti e beijinhos ás Pulginhas.

    Geninha

    ResponderEliminar
  12. Obrigado Sandra
    Feliz ano novo, e que a felicidade faça parte do teu dia a dia
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá amiga.

    O velho foi-se... o novo aí está...
    viva 2010.

    Desejo-vos, SAÚDE, ALEGRIA, e tudo de bom.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Sandra.

    "Se chovesse felicidade, eu te desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!"

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Querida Sandra, o melhor do mundo para ti e para a tua linda família. 2010 vai trazer-te mais um sobrinho, não é? A mim também, mas é sobrinho neto, claro! Que o teu pai melhore e que tu continues com essa energia que faz girar o teu mundo e muitos outros mundos, enho a certeza! beijocas

    ResponderEliminar
  16. OLÁ AMIGA.

    Desejo um bom Domingo e uma óptima Semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Sandra
    venho desejar uma boa semana para ti e toda a familia.
    Beijokas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade