segunda-feira, 21 de março de 2011

O meu pai está novamente no hospital:(

Ficou com febre no sábado à tardinha e à noite tive que o levar para as urgências do IPO, pois o paracetamol não estava a resultar. Ficou lá para passar a noite e controlarem a febre, mas teve que ir para a unidade de cuidados intensivos, para lhe darem outro tipo de medicação. Hoje falei com a médica e é novamente uma pneumonia. Amanhã já passa para a enfermaria normal. Ele já está saturado, mas está melhor, hoje já lhe tiraram o oxigénio. Acho que desta vez, vai recuperar mais rápido.

7 comentários:

  1. As melhoras para ele Sandra, que tudo corrar bem
    beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá chamo-me Pedro, tenho 32 anos e foi-me diagnosticado um sarcoma. Estou a fazer radioterapia (faltam 7 sessões). Estive muito assustado em todo o processo mas o apoio da minha família e amigos foi imenso.

    Este blog ajudou-me bastante a desmistificar algumas coisas e de certo modo sossegar-me. Obrigado!

    Desejo-lhe as melhores sortes do mundo e melhoras para os seu Pai!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada amigas:)
    Está tudo a correr bem, mas devagarinho. Vamos esperar.

    ResponderEliminar
  5. Olá Pedro

    Também lhe desejo tudo de bom!
    Muita fé e não baixar os braços é que é preciso:)
    jokas

    ResponderEliminar