Campanha de adopção contra o abate

O canil/gatil municipal do Seixal não abate os animais recolhidos e por isso promove campanhas de adopção no último sábado de cada mês e em algumas datas suplementares, como o próximo sábado, dia 12.

Estão também previstas campanhas extra para os dias 13 de Setembro e 13 de Dezembro.

Intitulada "Adopte um Amigo de Quatro Patas", esta iniciativa conta com o apoio do grupo de voluntários deste canil/gatil municipal.

Para adoptar um animal é necessário ter 18 anos, apresentar um documento de identificação pessoal e preencher um termo de responsabilidade de posse de animal.



in expresso

Comentários

  1. Os animais são os nossos grandes amigos. Tenho dois cães. Quem não tem animais que busque num amigo-quatro-patas o amigo que não tem.

    ResponderEliminar
  2. Os animais são na realidade os nossos melhores amigos.Eu tenho uma cadela e todos da família têm um ou mais cães, não conseguimos viver sem eles.
    Tem alturas que estão todos juntos e de raça pequena-média são quatro dadelas, não falando dos outros que têm todos para cima de 60kg.
    Se tivesse mais espaço adoptaria mais um, como vivo em apartamento não vai dar.
    Muitas vezes nem quero passar perto do canil da cidade, para não me tentar, sou um coração mole.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro cães, já tive um só meu, o Becas, quando era pita. Nunca o irei esquecer, foi um grande amigo.
    Mas como moro num apartamento e passo o dia fora de casa, o melhor animal para ter é o gato. Neste momento só tenho a minha Pina, mas já tive também um gato, o Bidú, que morreu com 15 anos. Eles davam-se tão bem :)
    Custa-me tanto ver animais abandonados e maltratados, infelizmente agora o que mais me custa ver são aqueles donos com ar suspeito com cães treinados para lutar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade