Expresso- Animais pedem ajuda

Animais pedem ajuda
O Expresso disponibiliza este espaço para anúncios classificados com o objectivo de divulgar animais que se encontram disponíveis para adopção, apadrinhamento, acolhimento temporário, acasalamento ou que estejam perdidos.

Para verem os animais cliquem aqui:

Anúncios classificados Animais pedem ajuda


Regras dos anúncios classificados do Cantinho do Smith

  • O Expresso disponibiliza no Cantinho do Smith um espaço para anúncios classificados com o objectivo de divulgar animais que se encontram disponíveis para adopção, apadrinhamento, acolhimento temporário (FAT), acasalamento ou que estejam perdidos;
  • Estes anúncios deverão ser sempre acompanhados de uma fotografia e de um texto descritivo do animal em questão, com um máximo de 300 caracteres e que inclua um contacto e a data do apelo. Este texto estará sujeito a edição por parte do Expresso;
  • Os anúncios permanecerão online por um período máximo de 15 dias, findo o qual serão retirados. Para voltarem a ser colocados, os anúncios terão de ser reenviados;
  • No caso de animais que, entretanto, tenham a sua situação resolvida, o Cantinho do Smith agradece que tal seja comunicado, pois isso não só permitirá libertar o espaço como servirá de exemplo à solidariedade que se deseja incentivar.

Envie os anúncios para cantinhosmith@expresso.pt


Comentários

  1. excelente ideia, esta do expresso.

    Espero que dê bastantes frutos.

    ResponderEliminar
  2. Espero que os amigos de 4 patas tenham sorte, a união zoofila está cheia de peludos, eu fui lá buscar a minha Mafalda, sabiam???
    E o Francisco tb veio dado duma loja de animais eu ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO animais!!!!!!!!!!!!!
    Espero que se consiga fazer muito por eles nesta iniciativa!!!!!!!!
    Quem abandona animais devia ter uma multa tão mas tão grande que lhes impedisse sequer pensar no assunto!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu neste momento só posso ter a minha Pina, mas já está prometido à minha Aninhas que iria dar uma netinha à Pina daqui a uns tempos!

    O meu cão Becas, o meu gato Bidú (infelizmente já partiram os dois) e a minha Pininha também foram-me oferecidos, sou totalmente contra o comércio de animais! Tantos bichinhos sem dono e anda gente a fomentar a ganância de alguns. Quando os animais ficam com um certo tamanho e não são vendidos são abatidos!

    jokas

    ResponderEliminar
  4. A Aninhas já me disse que quando tiver 10 anos vai ter um gato preto (ainda faltam 5, que conversa é esta?) e prometeu que vem cá buscar à mãe do B/Bart?!!! Que discriminação é essa? Aquelas 2 que me adoptaram ainda não trouxeram nenhum só preto, não posso encomendar!Ai! Ai! 2ª ou 3ª telefono-te, 3ª tenho a orto.... e a Tac marcadas,mas assim que me conseguir despachar ligo-te, se a Tac for há hora marcada posso ir buscá-las pq é aí ao pé da tua casa.Na 2º posso, se quiseres vir cá deixá-las para ires à escola, diz. Bjs.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade