SOS Bicharada nas festas do Barreiro e concerto do Avô Cantigas

Ontem lá fomos procurar o stand do SOS Bicharada, é o último na fila do artesanato. Têm lá dois gatinhos pretos linndos (os meus preferidos) e uma cadelinha de raça pequena à procura de donos. Já combinei com eles ir lá levar um monte de toalhas que já não usava.

As meninas compraram rifas e ofereceram o que lhes saiu para sortearem outra vez :)

Depois fomos ver o concerto do Avô Cantigas, ele disse que está a comemorar os 26 anos de carreira, tinha eu 11 quando ele começou.

Como chegámos cedo, ficámos à frente e andavam a recrutar crianças para levar para o palco. Estavam connosco mais dois amiguinhos, o mais velho não quis ir com vergonha (com 9 anos já não tem idade para estas coisas hehehe), a Adriana lá foi e não quiseram levar a Aninhas e o outro menino porque eram pequenos demais:( eles ficaram tristinhos e bem que poderiam ter ido porque depois estavam lá meninos ainda mais novos. A Adriana ficou maravilhada de estar ao pé do Avô Cantigas, eu pensava que iam só lá ficar durante uma música mas não, ficaram durante o espéctaculo todo. Assim se poupa dinheiro, eles eram o coro! Claro que os putos adoraram!

Eu é que tive que ouvir do Luis, pois gastei a bateria da máquina fotográfica na 4ª, quando fui ao Aquário Vasco da Gama e ao museu dos Coches. (Foi super divertido e muito fresquinho! Elas adoraram os leões marinhos e as tartarugas.)



Comentários

  1. Que belo fim de semana Sandra, e as tuas pulguinhas como tu lhe chamas devem ter adorado...

    Boa semana
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oi Alda, elas adoraram e hoje já me perguntaram se o Avô Cantigas não vinha o resto da festa!

    jokas

    ResponderEliminar
  3. Oi Gatapina e no fim de semana adoptaram muitos Amigos de 4 patas???
    Esta época é tão má...aíiiiii como sofro pelos nossos Amigos, eu tenho a Mafalda e o Francisco não sei se viste alguma foto deles uma vez coloquei no blog ainda lá está nas páginas mais antigas, são os meus Bébes :-)
    Espero que te tenhas divertido porque divertir e ajudar ou contribuír é bem melhor!!! Eu também faço umas caridades e fico muito felizzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!
    Bjssssss
    Lina

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade