quarta-feira, 16 de abril de 2008

1ª Sessão de radioterapia

Comecei hoje a radio, finalmente. Na 2ª (dia 14) tinha lá ido pensando fazer a chamada sessão branca e o primeiro tratamento, mas como esteve tudo atrasado não deu para fazer. Tinha a sessão marcada para as 10h30, mas só me chamaram às 12h50 grrr. Só sai de lá às 14h20, nem dei pelo tempo passar. Fizeram-me mais três pintas e metaram-me uns autocolantes transparentes por cima. Comecei logo a fazer alergia num e hoje já mo tiraram.
Passei-me quando me disseram que iria só começar no dia 21, lá disse à senhora que era suposto começar a 14, mas ela informou-me que era impossivel. Então procurou horários e tinha para ontem às 23h, o qual abdiquei, e hoje às 18h20.
Portanto hoje lá fui, atrasou 40 min mas em compensação o tratamento nem deve ter durado 3 min :). Quando eu pensava que ainda estavam a acertar a máquina já o técnico vinha ter comigo a dizer que estava despachada.
Só faltam 27 ou 29, pois ainda não percebi se são 30 ou 28.
Cya


1 comentário:

  1. Amiga .. és uma rapariga cheia de força...
    Ja te tentei ligar mas nao me ligas nenhuma...
    Beijinhos para todos

    ResponderEliminar