Preciso de uma bruxa...já!

Pois é isto já não vai com padres nossos e avé marias. Ontem tive que chamar a médica a casa (só apareceu depois da meia noite) porque a meninas chegaram da escola com conjuntivite.
A Ana além da conjuntivite parace que também tem um troçolho. Para esse já sabia uma mezinha, passar com a cauda da gata várias vezes ao dia e colocar uma colher de pau quente no olho lol (Isto foi o que me disseram para fazer quando me apareceu um e estava grávida da Adriana, a 2ª parte foi o oftalmologista que disse). A parte da gata não posso fazer por causa da conjutivite, para bem da Ana e da gata. Só me faltava ter que por também gotas na gata.

A conjuntivite é altamente contagiosa e a Adriana disse-me que estavam meninos no ATL com o mesmo problema. É sempre a mesma história, as outras mães mandam os putos doentes para a escola e as minhas é que sofrem. Hoje elas já estão a faltar.


Eu já estou quase boa da minha conjuntivite alérgica (andei a mexer em muitos detergentes na 2ª) mas agora estou a fazer também o tratamento delas pois não quero dose dupla. Ao contrário da outra conjuntivite esta não é contagiosa e não faz dores, apenas comichão.

Lá se vai o fim de semana de party das meninas, pois tinham festa da catequese amanhã e uma de aniversário no Domingo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade