Hoje foi um dia do caraças!

Hoje fui à junta médica da ADSE, estava marcada às 14h por ordem de chegada.
Cheguei lá por volta das 13h20. Saí na estação do metro na Alameda para a Av. Guerra Junqueiro e o prédio estava nem a 2 metros do muro e eu não vi! Lá dei cem voltas (mais precisamente uma de 360º com raio de 500m) e voltei ao ponto de partida. A senhora foi super porreira pois como eu disse que tinha que sair de lá o mais tardar às 17h, porque tinha que fazer o tratamento, disse que seria a 1ª e assim foi. Estive lá dentro 3 minutos, o tempo de assinar o papel e ler o que lá estava na diagonal, pois já me estavam a por na rua.

O meu pai hoje de manhã foi à consulta de pneumologia no IPO para saber o resultado do PET que tinha feito por causa de uma manchinha nos pulmões.
Só tive coragem de lhe ligar às 15h, quando cheguei a casa. O problema é que ele não estava em casa e tive que ligar para o telemóvel, quando atendeu disse-me que não podia falar porque estava para ser atendido no banco e que falávamos à noite.
Fiquei com um stress, grrrrrrrrr, liguei para o meu irmão para ligar para o meu pai e tentar saber alguma coisa, mas o meu irmão não me disse nada o resto do dia. Como eu ocultei a minha doença aos meus pais (só souberam depois de ter feito o 1ºtratamento) agora tenho medo que o meu pai não me diga o que se passa com ele :(((
Só quando cheguei do tratamento (às 21h20!!!) é que ganhei coragem para lhe ligar.
Vai ter de repetir o PET numa clinica privada!!! O médico disse-lhe que o aparelho já tinha uns aninhos e que já não confiava muito nos resultados daquele!!!!!O relatório dizia para repetir o exame, a tal manchinha do lado direito tinha desaparecido, mas tinha aparecido uma no lado esquerdo! Meu Deus!
Agora vai esperar mais 2 meses!! Que stress!!!
cya

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade