segunda-feira, 5 de maio de 2008

Tá tudo bem!

Cheguei agora da consulta com o Dr. Costa Marques e ele disse-me que está tudo bem.
O valor do marcador pode ser alterado não apenas com as celulas cancerigenas mas, até, com uma simples constipação ou com o nariz entupido da sinusite.
Quanto ao TAC, os ganglios que lá estão agora já lá estavam em Janeiro e não sofreram alterações.
Por isso, desta, estou safa lol

Mandou-me voltar um mês depois da radio, mas vou voltar mais cedo, pois se tiver que fazer nova quimio só fico despachada lá meio de Agosto. Vamos ver.
Jokas

7 comentários:

  1. Olá Sandra,
    Cheguei aqui através do teu testemunho à Assoc. Ame&viva a vida. Eu sou a Alda, e também dei o meu testemunho. Vejo que és uma jovem com coragem, vais ver que sairás vencedora desta luta. Se precisares da minha ajuda,estou aqui:
    http://viveroutravez.blogspot.com

    Convido-te a visitares o meu
    cantinho.
    Eu vou passando por aqui.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá Sandra, cheguei aqui pelo blog da alda,
    Tive cancro da mama, e tb partilho a minha expereicia desta doença em www.isabelguerreiro.blogs.sapo.pt e www.umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt como é bom ouvir o medico dizer que esta tudo bem, até lá é sem duvida um stress.
    beijos e tem um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Olá, Sandra. Cheguei aqui pela Alda e gostei muito de conhecer o teu cantinho. Fico muito feliz com as boas notícias. Eu nunca tive o Costa Marques, mas também ando nos Capuchos. Conheci logo o nome, dizem maravilhas dele. Estás bem entregue :) A tua princesa é princescamente linda :) Beijo grande.

    ResponderEliminar
  4. isa- retratoiluminado9 de maio de 2008 às 09:20

    Ola sandra, olha o meu marca 24,6 . o ca 15.3. E o meu medico diz que nao é preocupante por isso...nao penses sequer.

    Visita-me : retratoiluminado.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nós somos assim, um rebanho, andamos todas atrás umas das outras.

    Tenho ideia de já teres comentado no meu blog, serás sempre bem vinda.

    http://quimio-gigi.blogspot.com

    Entrei no teu blog e li-o de uma ponta a outra, presumo que sejas prof. A minha mãe tb é, mas de história.

    Uma beijoca muito grande e parabéns pelos resultados dos exames.

    ResponderEliminar
  6. Olá Carla, eu tenho consultas com o Dr.Costa Marques na Clisa na Amadora (pela ADSE), mas pelo que sei encerraram o serviço de Oncologia nos Capuchos.Agora o Dr.Costa Marques está a dar consultas de medicina interna no hospital.
    Cya

    ResponderEliminar