Tá tudo bem!

Cheguei agora da consulta com o Dr. Costa Marques e ele disse-me que está tudo bem.
O valor do marcador pode ser alterado não apenas com as celulas cancerigenas mas, até, com uma simples constipação ou com o nariz entupido da sinusite.
Quanto ao TAC, os ganglios que lá estão agora já lá estavam em Janeiro e não sofreram alterações.
Por isso, desta, estou safa lol

Mandou-me voltar um mês depois da radio, mas vou voltar mais cedo, pois se tiver que fazer nova quimio só fico despachada lá meio de Agosto. Vamos ver.
Jokas

Comentários

  1. Olá Sandra,
    Cheguei aqui através do teu testemunho à Assoc. Ame&viva a vida. Eu sou a Alda, e também dei o meu testemunho. Vejo que és uma jovem com coragem, vais ver que sairás vencedora desta luta. Se precisares da minha ajuda,estou aqui:
    http://viveroutravez.blogspot.com

    Convido-te a visitares o meu
    cantinho.
    Eu vou passando por aqui.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá Sandra, cheguei aqui pelo blog da alda,
    Tive cancro da mama, e tb partilho a minha expereicia desta doença em www.isabelguerreiro.blogs.sapo.pt e www.umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt como é bom ouvir o medico dizer que esta tudo bem, até lá é sem duvida um stress.
    beijos e tem um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Olá, Sandra. Cheguei aqui pela Alda e gostei muito de conhecer o teu cantinho. Fico muito feliz com as boas notícias. Eu nunca tive o Costa Marques, mas também ando nos Capuchos. Conheci logo o nome, dizem maravilhas dele. Estás bem entregue :) A tua princesa é princescamente linda :) Beijo grande.

    ResponderEliminar
  4. Ola sandra, olha o meu marca 24,6 . o ca 15.3. E o meu medico diz que nao é preocupante por isso...nao penses sequer.

    Visita-me : retratoiluminado.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nós somos assim, um rebanho, andamos todas atrás umas das outras.

    Tenho ideia de já teres comentado no meu blog, serás sempre bem vinda.

    http://quimio-gigi.blogspot.com

    Entrei no teu blog e li-o de uma ponta a outra, presumo que sejas prof. A minha mãe tb é, mas de história.

    Uma beijoca muito grande e parabéns pelos resultados dos exames.

    ResponderEliminar
  6. Olá Carla, eu tenho consultas com o Dr.Costa Marques na Clisa na Amadora (pela ADSE), mas pelo que sei encerraram o serviço de Oncologia nos Capuchos.Agora o Dr.Costa Marques está a dar consultas de medicina interna no hospital.
    Cya

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade