Paul, o primeiro polvo reformado e milionário do mundo

Acho que o polvo vai ser a nova vaca sagrada (pelo menos para os espanhois e para os donos do polvo) lol



"Já toda a gente conhece Paul, o polvo que conseguiu acertar nos resultados de oito jogos do Mundial da África do Sul. E isso vai valer-lhe vários contratos milionários, segundo especialistas em marketing ouvidos pela CNN.
Os seus donos do Sea Life anunciaram esta terça-feira que o molusco vai reformar-se das previsões, mas os especialistas acreditam que só a imagem do polvo vale milhões de euros, pois serão várias as marcas a procurar fazer publicidade com o polvo.
«Obviamente, o seu recorde de cem por cento é notável, porque no minuto em que ele se enganasse tudo desapareceria», afirmou o especialista Max Clifford, que considera que Paul se reformou na altura certa.
O guru do marketing deu mesmo um exemplo de um possível anúncio: «Nós somos os melhores do Mundo. Como sabemos? Porque o Paul diz que sim.»
Já Allyson Stewart-Allen, director de uma empresa de marketing, deu outra ideia: «Um bom uso para ele seria um anúncio com duas marcas que competem entre si, como a Coca-Cola e a Pepsi. Qual é o que o Paul prefere?»
A Espanha é que continua a festejar, mas talvez Paul (e os seus donos) tenham sido os grandes vencedores financeiros da prova."

IN diario.iol

Comentários

  1. Quer dizer que o polvo à lagareiro está fora de questão? Raios, e eu que gosto tanto, com umas batatinha a murro. :(
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Também gosto com arroz de cravinhos:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade