quarta-feira, 26 de março de 2008

Fui à consulta na 2ª Feira

Fui à consulta na 2ª para me passarem a carta para ir fazer a radioterapia. Lá consegui convencer o Dr. Costa Marques que era melhor para mim fazer o tratamento no HNR e ele concordou, desde que começasse a dia 7 de Abril.
Ontem fui ao hospital e consegui consulta para amanhã às 10h30, vamos ver se tenho sorte caso contrário vou fazer à clinica.

Tinha a consulta marcada para as 19h e tudo parecia que ia correr bem, mas felizmente para quem precisa e infelizmente para quem está à espera o horário não foi cumprido. Antes de mim entraram 3 pessoas sem consulta marcada, um sr. que estava de cadeira de rodas, uma sra. que tinha feito tratamento (tudo bem justificável) e por fim um sr. dr. de uma figura pública que entretanto chegou com o marido. Eu comprendo que nestas situações se queira ter consulta o mais rápido possível, eu própria fui falar com o dr 2x sem consulta marcada, mas numa fui antes de ele começar e na outra fui no fim (só entrei para o consultório quase à uma da manhã).
Resultado, cheguei a casa perto das 22h.

Quanto à figura pública, deve ter uns 34 anos e creio que foi mãe à poucos meses, quando a vi lembrei-me logo de uma antiga aluna minha (até são muito parecidas) cujo pai era primo direito desta figura pública e que na altura andava a fazer tratamentos, creio que para leucemia. Mais uma prova para corroborar a minha teoria de que isto tudo é genético.

Sem comentários:

Enviar um comentário