A minha Aninhas tem um dente a abanar

Este vai ser o meu primeiro post! À dias que estava para escrever e não tinha paciência de cá vir. Escrevi mil posts na minha cabeça, mas ficaram por aí.
Hoje, para variar, a minha princesa apareceu na minha cama de madrugada a pedir para se deitar.
Esteve um bom bocado sem dizer nada, até que me diz:
-mãe tenho um dentinho a abanar, quando é que ele vai cair?
Respondo-lhe talvez daqui a duas semanas e ela diz-me: ainda bem, pois acho que ele ainda não está preparado.
Fartei-me de rir, coitadita ela pensava que teria que o arrancar logo que ficasse dia e estava com medo. Dei-lhe um abraço e um beijinho e ela pediu-me para voltar para a sua cama.

:) São estes os momentos que nos fazem esquecer tudo na vida.

PS: De manhã, antes de ir para a piscina, disse-me que quando o dentinho estivesse preparado, ele lhe dizia e ela logo dizia ao pai para lho tirar (sim é verdade, o pai é o dentista de serviço e eu sou a fada dos dentinhos lol lá terei que encontrar uma moeda de ouro para lhe oferecer!).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade