Perdi a minha mãe

A minha mãe morreu e eu tenho que ir fazer o tratamento.

Comentários

  1. Minha querida...
    Como sei o que sentes...muitas vezes pergunto: porque temos que passar por tudo isto?
    Dos casos que conheço assim como o meu grande parte de nós para além da nossa luta pela doença, temos ainda que lutar com uma dôr maior de perdermos alguém que amamamos tanto porquê??? Quase sempre é assim!!!!
    Beijinhos

    Deus está aqui neste momento.
    Sua presença
    é real em meu viver.
    Entregue sua vida, seus problemas.
    Fale com Deus.
    Ele vai ajudar você!
    Deus te trouxe aqui.
    Para aliviar os seus sofrimentos.
    É Ele o autor da fé,
    Do princípio ao fim
    De todos seus momentos.

    E ainda se vier, noite traiçoeira,
    Se a cruz pesada for,
    Cristo estará contigo
    O mundo pode até fazer você chorar

    Mas Deus te quer Sorrindo

    Seja qual for o seu problema
    Fale com Deus, ele vai ajudar você,
    Após a noite sempre vem o dia.,
    Deus é amor, não te deixará sofrer!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tou muito constipada

12 anos já cá cantam :)

Devagar até à normalidade