quarta-feira, 19 de março de 2008

Parabéns à Ana, à Paula e à Pina Maria


Estou à mais de 24h sem internet e sem TV, é o caos!
Hoje já fiquei com as miudas em casa e sem TV e net é complicado. Já estão fartas de pintar, já fizeram gelatinas, já vistiram e despiram as barbies 100x, já saltaram à corda (dentro do género) ....
A culpa é da Ministra que não tirou estas férias aos previgiliados dos professores! Uma pessoa fica sem TV e lá tem que aturar os putos aos saltos e inventar coisas para fazerem!

As meninas também estão preocupadas por não termos TV no dia do Pai.

Ontem a Fátima lembrou-me da internet movél e lá a fui procurar ao fundo do baú, mas é tão lennnnnntaaaaaa.

Pois só agora é que consegui descobrir um bolito de parabéns, não é muito grande, pois não quero que me culpem de lhes dar muitas calorias. Espero que o dia 18 tenha sido divertido, ia escrever porreiro mas lembrei-me da uma pessoa, grrrrrrrrr



Jokas a todos


3 comentários:

  1. já me tinha oferecido para te as tirar daí, ontem não dei explicação:decidi usar os amigos da Sofia como cobaias e fiz-lhes uns crepes chineses que aparentemente estavam bons. Obrigada pelos parabéns e a Adriana já está boa? Isto de ser tv-addict é uma chatice... bejinhos.

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me da reclamação: o Garfield ficou aborrecido por não o teres incluído nos parabéns, afinal a mana não foi filha única.

    ResponderEliminar
  3. Pois, peço desculpa ao sr garfield, até tinha estado a dizer às miúdas que eles eram gémeos.

    Finalmente chegou a tv, às 18h já todos estavamos a ver o panda.

    jokas

    ResponderEliminar