sexta-feira, 7 de março de 2008

Uma Páscoa Feliz nas Pediatrias do IPO- Porto Editora

A Porto Editora dedica a Campanha de Páscoa aos Serviços de Pediatria do Instituto de Português de Oncologia de Lisboa e Porto. (6-3-2008)

Até ao próximo dia 30 de Abril, parte das vendas de vários livros da Porto Editora vai reverter a favor dos Serviços de Pediatria do Instituto de Português de Oncologia de Lisboa e Porto.

Trata-se da Campanha de Páscoa Solidária que a Porto Editora decidiu levar a cabo, procurando, desta forma, dar um contributo significativo a uma instituição que presta um apoio e atendimento de excepcional valor e importância para muitas crianças e respectivas famílias. Ao mesmo tempo, a Porto Editora procura incentivar o gosto pelo livro e pela leitura, aliando à vertente cultural e educacional um carácter de intervenção social.

Os livros seleccionados para esta campanha são, sem excepção, títulos de grande procura: O Recruta , O Traficante e Segurança Máxima (Colecção Cherub), O Coelhinho Eduardo , Guia das Adolescentes , O Cesto da Páscoa , Surpresas de Páscoa e O Livro das Pequenas Bailarinas . Por cada exemplar vendido, seja nos diferentes espaços comerciais ou pela Internet, 1 € é reunido para as pediatrias do IPO.

Paralelamente, a Porto Editora vai oferecer àqueles serviços um conjunto de livros das colecções Cherub e Crónicas do Abismo . À imagem de outras campanhas solidárias levadas a cabo pela Porto Editora no quadro da sua política de Responsabilidade Social – como as que, nos últimos três anos, se realizaram a favor da UNICEF por alturas do Natal – fica a expectativa e o desejo de que esta iniciativa se revele um enorme sucesso.

http://www.portoeditora.pt/default.asp?artigo=PEN_20080306_276&param=05020000

Sem comentários:

Enviar um comentário